AtaNews Publicidade 728x90
01/08/2018 às 16h45min - Atualizada em 01/08/2018 às 16h45min

Balcão de Empregos da SEDEPP disponibiliza 240 vagas para o ATACADÃO

Vagas de Emprego

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (01/08), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 676 oportunidades de trabalho.

Deste total, 240 vagas são oferecidas pelo Atacadão, que está em processo e instalação em Prudente, com previsão de inauguração até o fim do mês de setembro.

As mais de 600 vagas oferecidas são para Presidente Prudente e também constam vagas para região, no final da lista. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades:
 
- CONFIRA ATACADÃO – MAIS DE 240 VAGAS OFERECIDAS
 
01 vaga para Supervisor de cartão. É necessário ensino Superior completo em Administração; Comercio exterior; Marketing; Gestão de projetos; Experiência mínima de 2 anos com gestão de equipes comerciais; Experiência em vendas diretas de produtos financeiros, preferencialmente que tenha atuado no sistema bancário, disponibilidade para atuar em horário comercial, inclusive no sábado; Atividades à desenvolver: Responsável por supervisionar a equipe de vendas de cartão de crédito, monitorando o trabalho dos atendentes, garantindo o cumprimento dos processos e excelência no atendimento aos clientes, estreitando o relacionamento, visando a entrega de indicadores de vendas e qualidade a fim de atingir as metas estabelecidas, irá trabalhar com produtos financeiros como cartões de crédito, seguros, fatura premiada, entre outros.

04 vagas para Líder de setor. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para Líder frente de loja. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da Área de atuação, gestão e formação de equipe; residir em Presidente Prudente.
 
03 vagas para Líder de perecíveis (frios/Hortifrúti.). É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da Área de atuação, gestão e formação de equipe, experiência com produtos frios e congelados e ou FLV (Frutas, legumes, verduras), residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para Líder de depósito. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas/ Logística, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, experiência com produtos frios e congelados e ou FLV (Frutas, legumes, verduras), residir em Presidente Prudente.
 
04 vagas para Líder de Loja. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, residir em Presidente Prudente.
 
02 vagas para Líder frente de caixa. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para Líder de Cafeteria. É necessário ensino superior cursando em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 1 ano; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para Técnico de manutenção. É necessário ensino Técnico em Mecânica/ elétrica/ hidráulica; experiência de no mínimo de 3 anos em manutenção elétrica, refrigeração e mecânica, curso NR10e NR35, residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ensino estar cursando ensino médio; curso de mecânica e elétrica; experiência de no mínimo de 2 anos em manutenção elétrica, refrigeração e mecânica, curso NR10, residir em Presidente Prudente.
 
10 vagas para fiscal de prevenção. É necessário ensino médio completo, curso de vigilante, experiência de no mínimo de 6 meses em atendimento, recepção e técnica de segurança e radio HT e residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para apoio administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 6 meses em atendimento ao cliente e vendas e residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para cozinheiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano no preparo de pratos em escala industrial, residir em Presidente Prudente.
 
05 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano no auxilio do preparo de pratos em escala industrial, residir em Presidente Prudente.
 
02 vagas para atendente. É necessário ensino médio completo, curso de vigilante será o diferencial, experiência de no mínimo de 6 meses em recepção e atendimento ao publico e residir em Presidente Prudente.
 
02 vagas para atendente (Orientador). É necessário ensino médio completo, curso de vigilante será o diferencial, experiência de no mínimo de 6 meses em recepção e atendimento ao publico e residir em Presidente Prudente.
 
04 vagas para auxiliar de CPD. É necessário ensino médio completo e o Técnico processamento de dados ou cursando o superior, experiência de no mínimo de 1 ano em atendimento ao usuário, conhecimento em Linux e redes, pequenos reparos em equipamentos, residir em Presidente Prudente.
 
02 vagas para auxiliar de RM. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano com lançamento de notas fiscais; tributos; armazenagem; controle de estoque, residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para cartazista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos na confecção de cartaz, layout e decoração, residir em Presidente Prudente.
 
35 vagas para empacotador/ menor aprendiz. É necessário estar cursando ensino médio, com facilidade de relacionamento, residir em Presidente Prudente.
65 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.
 
05 vagas para auxiliar de frente de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.
32 vagas para Repositor. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.
 
17 vagas para Repositor frios/ Hortifrútis. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, com conhecimento dos produtos e residir em Presidente Prudente.
 
02 vagas para Estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos na função de controle e organização de mercadoria, residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para auxiliar de almoxarifado. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos na função de armazenagem e recebimento de material, residir em Presidente Prudente.
 
09 vagas para conferente A.S. É necessário ensino médio completo, experiência no mínimo 6 meses em atendimento ao cliente e conferencia de mercadorias, residir em Presidente Prudente.
 
05 vagas para conferente de depósito. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1ano com conferencia e recebimento de mercadoria, expedição e organização de cargas, residir em Presidente Prudente.
 
10 vagas para auxiliar de depósito. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses no auxilio no carregamento de caminhão (carga e descarga), residir em Presidente Prudente.
 
03 vagas para auxiliar de cadastro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos na função, (atendimento ao cliente, consulta e verificação/ aprovação de credito e residir em Presidente Prudente.
 
06 vagas para operador de cartão. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, (atendimento ao cliente e vendas e residir em Presidente Prudente.
 
06 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função, manuseio de cargas , armazenagem e organização de estoque, atendimento ao cliente, residir em Presidente Prudente.
 
- CONFIRA OUTRAS VAGAS - Empresa de Transporte de valores contrata:
 
02 vagas para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano comprovada em carteira de limpeza em supermercado ou hospital, com disponibilidade para trabalhar no horário noturno.
 
01 vaga para técnico em eletromecânico. É necessário técnico em eletrotécnica/ eletromecânica/mecatrônica, ter curso NR 10 e CNH A/B, Inglês Básico e pacote Office, experiência em manutenção predial.
 
01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário curso completo em eletrônica ou cursando engenharia eletrônica, Inglês técnico, experiência em obras, manutenção, projetos, instalações elétricas, na área de TI e em segurança eletrônica, curso de extensão de valores atualizado.

- NOVAS OPORTUNIDADES:
 
01 vaga para Psicólogo. É necessário ensino superior completo, experiência na função.
 
01 vaga analista de sistema. É necessário ensino superior completo em bacharelado de sistema da informação ou ciências da computação; experiência mínima de 5 anos em analise e desenvolvimento de sistema corporativos; conhecimento em sistema ERP de grande porte; conhecimento profundo em linguagens de programação; conhecimento profundo em manipulação de bancos de dados (Oracle/ SQL Server); Amplo conhecimento em analise e desenvolvimento de sistema em todas as etapas do processo.
 
01 vaga para Educador Infantil. É necessário ensino superior em pedagogia, experiência na função.
 
01 vaga para farmacêutico. É necessário ensino superior em farmácia, experiência na função com CRF ativo. Encaminhar currículo para o e-mail:[email protected]
 
01 vaga para enfermeira. É necessário ensino superior completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.
 
01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREM ativo, experiência de no mínimo 1 ano trabalhando em hospital ou atendimento domiciliar; Escala de trabalho 12x36 e residir em Presidente Prudente e Região.
 
01 vaga para Técnico em nutrição. É necessário curso técnico, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e REGIÃO. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 
02 vagas para Técnico Químico. É necessário Técnico em Química; E necessário CRQ ATIVO, com ou sem experiência, com disponibilidade de horário para turnos/ de segunda a sábado.
 
02 vagas para Técnico de segurança do trabalho. É necessário o ensino médio completo e o Técnico em segurança do trabalho com registro MTE; Experiência em CTPS, Preferencialmente residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para Técnico em meio ambiente. É necessário o ensino Técnico; Experiência na área e disponibilidade de horário.

01 vaga para Encarregado de E-commerce. É necessário o ensino médio completo; Experiência na função, Principais atividades: Ser o principal responsável em administrar um E-commerce no segmento agropecuário, na qual terá como responsabilidades manter a loja com manutenções e atualizações; Realizar atendimento e vendas a clientes (Telemarketing); Criar estratégias de prospecção de clientes e produtos; Criar estratégias de campanhas de marketing digital; Realizar negociações de fretes com terceiros. Habilidades em: - Photoshop, Corel Draw, Ilustrador, Design, Desenvolvimento em Magento, HTML, CSS, PHP, MySql, Mídias Sociais e Marketing Digital, Google Webmaster Tools, Google Adwords e Google Analytics, Ter conhecimento em Chargeback e Pagamentos Online, Ter conhecimento e vivência com processos.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função de no mínimo 1 ano, desejável conhecimento em Excel e Sistemas. Atribuição das funções: Gerar notas fiscais e boletos de pedidos; Realizar faturamento NF de saída e entrada: Emissão de boletos; Conferência de notas fiscais de saída; Efetuar cadastro de produtos. Horário comercial e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função; È necessário ter conhecimento em contratos e locações imobiliárias e residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em atendimento telefônico e convenio medico.
 
01 vaga para Estágio em consultoria de vendas. É necessário estar cursando ensino superior em gestão comercial, Administração, Publicidade e propaganda.

Conhecimento em pacote Office; Habilidade em negociação e técnica de vendas.
 
02 vagas para Estágio. É necessário estar cursando ensino superior/ Administração; cursando 4° ou 5º termo. Horário das 8h às 16h.
 
02 vagas para Assistente de deposito. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso de empilhadeira, com experiência de conferente, almoxarifado/ assistente de deposito, controle de estoque, faturamento, conferencia de produtos e notas entrada e saída e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função e disponibilidade de horário.
 
01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função; Estabilidade no emprego e disponibilidade de horário.
 
01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.
 
01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)
 
01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino superior ou médio, com experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar de terça a domingo/ de terça a sexta das 14h às 22hs/ de sábado das 10h às 22hs/ domingo da 8h às 18h) (não fumante).
 
01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15h às 00h)
 
01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.
 
02 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para Fritadeira. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.
 
02 vagas para chapeiro. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função, Horário de trabalho das 8h às 16h30 e residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para chapeiro. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para churrasqueiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função, trabalhar das 8h as 16h, residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para açougueiro. É necessário ensino médio completo, CNH A, experiência de no mínimo 3 anos na função, disponibilidade de horário entre 8h e 20h e residir em Presidente Prudente.

03 vagas para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo experiência na função, disponibilidade de horário.
 
01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para Sommelier. É necessário ensino Médio completo experiência na função, disponibilidade de horário. (especialista em vinhos)

01 vaga para padeiro. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo de 2 anos em panificação e confeitaria, residir em Presidente Prudente.
 
10 vagas para atendente (Sorvete e Açaí). É necessário ensino médio completo, experiência na função, tenha noções de informática, disponibilidade para trabalhar no horário das 14h às 23h, folgas com sistema de 5x1. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 
02 vagas para atendente. É necessário ensino médio completo, experiência na função, residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para atendente de padaria. É necessário ensino médio completo, experiência mínimo 1 ano como atendente em padaria, residir em Presidente Prudente.
02 vagas para atendente/ Confeitaria. É necessário ensino Médio completo, experiência na função, informática básica e residir em Presidente Prudente.
 
02 vagas para encarregado de mercearia. É necessário ensino médio completo, experiência na função. Atividades: Verificar a exposição das mercadorias nas prateleiras, bem como reserva de espaços destinados aos produtos, verificando também a higiene e limpeza, de modo a zelar pela imagem da loja e manter a qualidade do atendimento do cliente; Acompanhar diariamente a evolução das vendas, margens, estoque, quebras entre outros indicadores de sua área de atuação, mantendo o respectivo chefe da seção constantemente informado, visando contribuir para análise dos números e busca de medidas que possibilitem alcançar as metas estabelecidas para a unidade; Contribuir para a realização de inventários (diários, parciais, semanais, quinzenais etc.) de acordo com as necessidades específicas de cada grupo de produtos, orientando e acompanhando os trabalhos dos funcionários de sua seção, visando à exatidão dos dados relativos à quantidade de produtos inventariados informados à gerência e às demais áreas da Cia; Contribuir para a redução de quebras, orientando os funcionários de sua área de atuação quanto às medidas a serem tomadas para minimizar as perdas. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
 
02 vagas para encarregado de Perecíveis. É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecer sistema básico em ambiente Windows (Excel, Word, entre outros); capacidade de trabalhar em equipe; comunicação clara e eficiente. Atividades: Contribuir para a realização de inventários (diários, parciais, semanais, quinzenais, etc.), de acordo com as necessidades específicas de cada grupo de produtos, orientando e acompanhando os trabalhos dos funcionários de sua seção, visando à exatidão dos dados relativos à quantidade de produtos inventariados informados à gerência e as demais áreas da companhia; Acompanhar diariamente a evolução das vendas, margens, estoque, quebras, entre outros indicadores de sua área de atuação, mantendo o respectivo Chefe da Seção constantemente informado, visando contribuir para análise dos números e busca de medidas que possibilitem alcançar as metas estabelecidas para a unidade. Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
 
03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)
 
03 vagas para empacotador. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função e disponibilidade para horário, morador de Presidente Prudente.
 
02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.
 
02 vagas para Costureira (o). É necessário ensino fundamental, experiência em Reta, overloque, galoneira entre outras; horário comercial e residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para tosadora. É necessário ensino médio completo, experiência com diversos tipos de raças inclusive tosa na tesoura e disponibilidade de horário.
 
01 vaga para banho e tosa. É necessário ensino médio completo, experiência com banho e tosa na maquina e tesoura e disponibilidade de horário.
 
02 vagas para Auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses com limpeza, disponibilidade de horário para jornadas se alternarem em 2 turnos: 7h às 15h20 ou 14h40 às 22h50, residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para auxiliar Geral. É necessário ensino médio completo, experiência com formação de metais: Corte, dobra, solda (trabalhar com guilhotina, furadeira, prensa excêntrica.
 
04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, experiência na função residir em Presidente Prudente; com disponibilidade de horário.
 
10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, experiência na função de no mínimo 6 meses, residir em Presidente Prudente; com disponibilidade de horário.
 
20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.
 
15 vagas para atendente no ramo imobiliário/ comissionado. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao público, com disponibilidade de horário.
 
01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 
01 vaga para corretor de imóveis. É necessário ensino médio completo, realizar o atendimento aos clientes e o intermediário da compra, venda, permuta, locação e avaliação a documentação necessária para efetuar a transação. Captar imóveis para novos negócios e acompanha clientes em visitas; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 
01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo ou superior; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa e disponibilidade para viajar na região. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 
01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo; é necessário experiência em vendas de medicamentos, possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 
01 vaga para representante/ vendedor. É necessário médio completo; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa, não há necessidade de trabalho exclusivo, o vendedor poderá conciliar nossas vendas com outra do mesmo ramo (alimentação), ser comunicativo, disponibilidade para viagens.
 
01 vaga para consultor comercial. É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.
 
02 vagas para promotor de vendas. É necessário ensino médio completo, desejável vivência com colocação de material de merchandising nos PDV´s, reposição de mercadorias e relacionamento com clientes; Necessário ter CNH A (moto) definitiva, empresa oferece moto com despesas pagas e celulares; Residir na cidade de Presidente Prudente ou cidades vizinhas em um raio de 30 km. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 
02 vagas para Promotor de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em transportadora/cargas; Atuar na prospecção de novos clientes da transportadora, atendimento e suporte as agências franqueadas de cargas. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência com vendas externas. Conhecimento em vendas de materiais de construção (brita, areia e concreto), possuir moto própria e disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio completo, experiência na área comercial, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.
01 vaga para vendedora/Shopping. É necessário ensino médio completo, preferência ensino superior, experiência em vendas de vestuário e acessórios; (pontualidade, responsabilidade, boa comunicação, segurança, persuasiva, proativa, organizada.) disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.
 
04 vagas para vendedor/pronta-entrega. É necessário ensino médio completo, CNH C/D, experiência na área de vendas preferencial na área de alimentos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
02 vagas para vendedor/ entregador. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência com Vendas, possuir veículos próprio para o trabalho (carro ou moto). Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas de produtos alimentícios.
 
05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, ter carro ou moto, noções básicas de informática e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
06 vagas para vendedor externo/ TV por assinatura. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas, disponibilidade de horário.
 
04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na em vendas, Residir em Presidente Prudente. Ramo: Telefonia.
 
05 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, experiência na função, Carro Próprio; Residir em Presidente Prudente. Ramo: venda de TV por assinatura, telefone fixo, internet e celular.
 
05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.
 
01 vaga para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência na área comercial como vendedor, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected] (MRV).
 
01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]
 
02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.
 
02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.
 
05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas, com preferência candidatos com CNH B e veiculo próprio.
 
02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino Superior completo, experiência de 01 ano com vendas externas, CNH B. Salário fixo + comissão +premiações, convenio médico, cesta básica. (Ramo de Bebidas). Encaminhar currículo para e-mail: [email protected]
 
02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/E, experiência na função, curso MOPP para cargas perigosas (caminhão truck gaiola), residir em Presidente Prudente.
 
03 vagas para motorista de caminhão. É necessário o ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na função comprovada em carteira, CNH C/D (sem nenhum tipo de restrição).

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH D/E, experiência de no mínimo 1 ano na função/ e dirigir em São Paulo, Bom Relacionamento, boa comunicação, pro-atividade, atenção concentrada e disponibilidade de horário.
 
01 vaga para motorista/ operador de caminhão Munck. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira; Possuir certificado de operador r MOPP; disponibilidade para viajar; conhecimento mecânico.
 
03 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH C/D, experiência de no mínimo 1 ano em dirigir caminhão.
 
02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH B/C, experiência com entregas, residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para motorista escolar. É necessário o ensino fundamental, CNH D, curso de transporte escolar, de preferencia que resida nas proximidades de Montalvão e que seja aposentado, e que tenha disponibilidade para exercer a função.
 
02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH C/E, experiência com entregas, residir em Presidente Prudente.
Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
03 vagas para ajudante de motorista. É necessário o ensino fundamental, experiência de carga e descarga e disponibilidade para viajar.
 
01 vaga para operador de Empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função; Certificado do curso de operador de empilhadeira, horário de trabalho de Segunda a Sábado das 14h15 às 22h30.
 
01 vaga para auxiliar técnico em telecomunicações. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência anterior com conhecimento em Telecom, segmento de redes e cabos óticos. Conhecimento: Trabalhar em altura, conhecimento básico de equipamentos, conhecer redes óticas, carteira de motorista, conhecimento em Telecom. Atividades Desenvolvidas na Função: Prestar auxílio a técnicos, analistas e assistentes na área de sua competência, Experiência de mínima 6 meses na área de Telecom, Conhecimento especifico em Telecom, Disponibilidade de horário para plantões, Carteira de motorista, Conhecimentos básico em redes áreas e subterrâneas. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral). Encaminhar currículos com foto para e-mail: [email protected]
 
01 vaga para técnico em refrigeração automotiva. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira, não fumante, com disponibilidade de horário.
 
01 vaga para técnico em refrigeração. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência em geladeira e maquina de lavar.
 
01 vaga para auxiliar de manutenção/ refrigeração. É necessário ensino fundamental completo, experiência e conhecimento em refrigeração; horário de trabalho de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.
 
01 vaga para técnico em alinhamento e balanceamento de autos. É necessário experiência de no mínimo 2 anos na função.
 
02 vagas para instalador eletrônico. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, moto própria, experiência em instalar de sistema eletrônico (alarme cerca elétrica, antenas).
 
01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.
 
02 vagas para apontador de obras. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano na função.
 
02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6meses na função.
 
02 vagas para Carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada em carteira.

02 vagas para auxiliar de marcenaria nível 2. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, bons conhecimentos com prancha; produção de cenários; manutenção e restauração de peças de cenografia em geral; disponibilidade de viagem.
 
10 vagas para azulejista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.
 
10 vagas para pintor. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.
 
01 vaga para pintor. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função, e conhecimento em pintura artesanal; Pintura cenográfica; que saiba trabalhar com tinta látex, esmalte e automotiva, compressor, pistola e pincel; disponibilidade de horário e disponibilidade para viagens.
 
01 vaga para Eletricista/ Diesel. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte elétrica de ônibus/ caminhões. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]
 
01 vaga para funileiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte de funilaria de ônibus/ caminhões. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]
 
01 vaga para mecânico de suspensão. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, freios, suspensão, correia dentada, embreagem, troca de pneus.
 
01 vaga para mecânico de manutenção de maquinas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência comprovada na função, Diferencial: formação mecânica, eletroeletrônica ou automação. Ter atuado em indústria de alimentos e bebidas, conhecimento em manutenção de maquinas envasadora.

01 vaga para mecânico de trator agrícola. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos.
 
01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em freios, suspensão.
 
02 vagas para mecânico (a) automotivo. É necessário ensino médio completo, Mecânico de Auto linha leve até Pick Up, noções de Injeção Eletrônica bem como manuseio de Scanner Automotivo, noções de Centro Automotivo (alinhamento e balanceamento) e troca de óleo, experiência mínima de 5 anos comprovado em carteira; Formação: Mecânica de Auto (Senai ou curso equivalente), Noções básicas de Elétrica Automotiva, Noções de Geometria de Direção; Não Fumante (e outros vícios...), Pontualidade, Honestidade, Asseio Pessoal, Espírito de Trabalho em Equipe.
 
01 vaga para mecânico de autos. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 5 anos na função.
 
01 vaga para mecânico automotivo. É necessário ensino médio completo, curso de aperfeiçoamento do SENAI, experiência na função.
 
02 vagas para mecânico automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH AB, experiência de no mínimo 2 anos em alinhamento, balanceamento, troca de óleo e mecânica em geral.
 
02 vagas para mecânico e eletricista automotivo. É necessário ensino fundamental completo, experiência com carro de passeio e injeção eletrônica, residir em Presidente Prudente.
 
01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.
 
02 vagas para marceneiro/ montador de móveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.
 
01 vaga para montador de moveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, ter veiculo próprio (moto); ferramentas próprias.
 
02 vagas para Borracheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

- CONFIRA VAGAS PARA PCD

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para PCD/ Lavador. É necessário ter ensino fundamental completo.
 
01 vaga para atendente/PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico. Encaminhar currículo para o e-mail:[email protected]
 
01 vaga para recepcionista/PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em PABX, realizara atendimento pessoal e telefônico, controle de visitantes, disponibilidade para trabalhar 12x36.

02 vagas para PCD/assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, com ou sem experiência na função, curso básico de informática.
04 vagas para PCD. É necessário ter ensino médio completo.
 
02 vagas para PCD. É necessário ensino médio completo.
 
01 vaga para PCD auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]
 
02 vagas para PCD. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
- Prudente/ Álvares Machado, Pirapozinho e Regente Feijó para trabalhar em Regente.
 
05 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
- Presidente Prudente e Tarabai (Trabalhar curtume Tarabai)
 
03 vagas para PCD. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
- Presidente Prudente e Região (Para trabalhar em Pirapozinho)
 
01 vaga para Massoterapeuta. É necessário ser formado ou estar cursando, Atividades: Atendimento ao cliente aplicando técnica de massagem como bambu terapia, massagem relaxante etc... e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
04 vagas para auxiliar geral (camararia). É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza, e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental, conhecimento intermediário e experiência com hidráulica, elétrica e manutenção de ar condicionado, horário de trabalho das 8h às 17h escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
- Presidente Prudente e região

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 5 anos na função e disponibilidade para trabalhar em outra cidade; pró-atividade, reponsabilidade, trabalho em equipe e dinamismo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

- Pirapozinho

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
02 vagas para servente pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

- Rancharia
 
01 vaga para engenheiro de segurança do trabalho. É necessário ensino superior na área, experiência comprovada no segmento de frigorifico será um diferencial; Será responsável por coordenar todo o SESMT, efetuando análise de projetos a serem implantados, em conjunto com as áreas técnicas, recomendando alterações, visando eliminar ou minimizar riscos de acidentes e doenças ocupacionais. Implantar as atividades e rotinas pertinentes a NR aplicáveis internamente, desenvolver programas de segurança junto às áreas, desenvolver PCMSO, PPRA e documentação pertinente, e todas as demais rotinas inerentes à função. Local de atuação na cidade de Rancharia – SP; Disponibilidade para mudança. Encaminhar currículo para o e-mail: Encaminhar currículos para: [email protected]
 
- Presidente Prudente e Rancharia
 
01 vaga para Técnico de automação ou eletroeletrônica ou eletrotécnica. É necessário o Técnico; Experiência de no mínimo 2 anos; Conhecimento em comandos elétricos(montagem de painéis e ligações de motores elétricos), Instalações e testes em Sensores e medidores Industriais, programação básica em Inversores de Frequência, Soft Starter, controladores de temperatura e CLP e disponibilidade para trabalhar em Rancharia - SP. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 
01 vaga para eletricista industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos; Conhecimento em partidas de motores e painéis elétricos e disponibilidade para trabalhar em Rancharia - SP. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 
- Presidente Venceslau
 
02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo ou ensino médio cursando, CNH D/E, experiência com entregas de produtos, conferencia da condição do veiculo/carga e prestando contas dos produtos entregues e valores recebidos, disponibilidade para morar em Venceslau. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected] (Ramo bebidas)

- Presidente Prudente e Região

*01 vaga para Escrita fiscal/ contabilidade. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função; conhecimento em rotina de escritório de contabilidade.

*01 vaga para auxiliar de Departamento Pessoal. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função; conhecimento em rotina de escritório de contabilidade.
 
- Presidente Prudente e Região Raio de 30 km
 
02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo e desejável vivencia com prospecção de cliente, atendimento e vendas, CNH A definitiva, a empresa oferece moto com despesas pagas e celular, experiência mínima de 1 ano na função. Encaminhar currículos para e-mail:
[email protected]

02 vagas para Promotor de vendas. É necessário ensino médio completo e desejável vivencia com colocação de material de merchandising nos PDV’s e relacionamento aos clientes, CNH A definitiva, a empresa oferece moto com despesas pagas e celular, experiência mínima de 1 ano na função. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]
 
- Presidente Prudente e Região para trabalhar em Mirante do Parapanema.
 
01 vaga para alinhador de veículos automotores/ linha leves. (M- 18 a _ anos) É necessário ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
- Presidente Prudente e Região P/ trabalhar em Minas Gerais
 
05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas, boa comunicação e argumentação em vendas; disponibilidade para ficar fora por tempo determinado. Geralmente 1 semana. Ter Carro Próprio e em bom estado; para atuar em Minas Gerais. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]
 
- Presidente Prudente e Pirapozinho (Residir em Pirapozinho ou região)

01 vaga para consultor de negócios. É necessário médio completo; CNH em dia, possuir celular Android, é necessário experiência em vendas externas (porta a porta), possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 
- Presidente Prudente e Região
 
01 vaga para Eletricista de autos. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
01 vaga para Instalador de acessório. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 
- Presidente Prudente e Região
 
01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]
 
- Prudente, Pirapozinho, Regente Feijó e Álvares Machado.
 
01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, CNH B, experiência de no mínimo 6 meses na função, e o curso de empilhadeira. Ramo distribuidora de bebidas
 
- Rh Campinas Contrata:
 
01 vaga para inspetor de segurança. É necessário ensino superior completo em gestão de segurança privada ou áreas afins, preferencia casado, experiência Mínimo 3 anos na função ou equivalente, ter exercido função de liderança no Exército (sargento ou oficial) ou de gestão na segurança privada; Conhecimentos Técnicos Necessários: Conhecimento das Legislações pertinentes à área / Conhecimentos na área de Segurança Privada; Outros conhecimentos: Conhecimentos no Pacote Office; Residir Presidente Prudente e Araçatuba. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 
- Supermercado Prudente e Regente e Álvares Machado ATUALIZADAS
 
05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
 
05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
 
- Presidente Prudente e Região (RH Contrata)
 
03 vagas para vendedora/shopping. É necessário ensino médio completo diferencial ter o ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Proativo, boa comunicação oral e escrita; Atividades: Atendimento e prospecção de clientes da base para apresentação de produtos e serviços; Levantamento e modelagem de negócios a partir das necessidades dos clientes; Negociação de propostas e elaboração de contratos e planilhas; Execução do pós-venda para fidelização de clientes; Horário de trabalho: Das 13h30 às 22h (6x1) - Revezamento de Shopping (domingos alternados).
 
03 vagas para vendedora/ centro. É necessário ensino médio completo diferencial ter o ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Proativo, boa comunicação oral e escrita; Atividades: Atendimento e prospecção de clientes da base para apresentação de produtos e serviços; Levantamento e modelagem de negócios a partir das necessidades dos clientes; Negociação de propostas e elaboração de contratos e planilhas; Execução do pós-venda para fidelização de clientes; Horário de trabalho: Das 8h30 às 18h de segunda a sexta-feira. Sábado das 8h30 às 15h. Sábado de pagamento das 8h30 às 17h.
 
01 vaga para secretaria executiva Bilíngue. É necessário ensino superior completo, inglês fluente (avançado), pacote Office, Habilidade com Excel e PowerPoint; Atividades: recepcionar cliente; atuar com controle de agendas de compromissos dos executivos, receber e organizar documentos, logística de viagens, controle de pagamentos em planilha, assistência em Conference call, elaboração de relatórios, redação de documentos, tarefas administrativas em geral, elaboração de apresentações em PowerPoint e traduções.

01 vaga para promotor de vendas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência mínima de 2 anos na função, disponibilidade de horário.
02 vagas para gerente comercial. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para Assistente Comércio Exterior- Importação e Exportação. É necessário o ensino superior completo, em Administração de Empresas; Comércio Exterior; Relações Internacionais ou correlatas, Inglês Avançado/Fluente, Espanhol básico ou mediano será diferencial, domínio no pacote Office (Excel; Power point); conhecimento em processos de importação; desembaraço aduaneiro e exportação. (segunda a sexta das 8h às 18h).
 
01 vaga para operador de maquina de dobrar. É necessário o ensino médio completo, desejável mínimo de 1 ano de experiência como dobrador de aço e ferro; trabalhar em Presidente Prudente.
 
02 vagas para supervisor de armazém. É necessário o ensino médio completo; Ser responsável pela supervisão das atividades do armazém e de equipe de 25 empregados, acompanhando a conferência de operação de carregamento. Distribuir tarefas e atividades relacionadas ao processo de carregamento de produtos para a equipe. Checar as condições dos veículos próprios e de terceiros, garantindo que o carregamento transcorra de forma segura e correta. Monitorar os indicadores de carregamento. Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental... De domingo á Sexta das 22h às 6h20, com folgas fixas aos sábados (obs.: poderá ocorrer alteração de horário em determinado período do mês; necessária disponibilidade manhã, tarde, noite e madrugada.).
 
Serviço: O Balcão de Empregos da SEDEPP - Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente fica na Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani - Presidente Prudente / SP - CEP: 19050-390. Fone: (18) 3918 4200

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »