23/01/2018 às 16h34min - Atualizada em 23/01/2018 às 16h34min

As Galvão cantam sucessos da música caipira no Sesc Birigui na sexta

Repertório tem canções como "Cabecinha no Ombro", "Beijinho Doce" e "Colcha de Retalhos"

Assessoria de Imprensa
Irmãs Mary e Marilene Galvão, mais conhecidas como As Galvão
"Chalana", "Meu Primeiro Amor", "Cabecinha no Ombro", "Beijinho Doce" e "Colcha de Retalhos" são clássicos da música sertaneja brasileira. São canções que balançam os corações saudosos desse estilo musical, que ainda hoje possui representantes ativos. 

Estas e outras composições famosas de raiz integram o repertório das irmãs Mary e Marilene Galvão, mais conhecidas como As Galvão, que estão entre os representantes fiéis do segmento. Elas apresentam na Área de Convivência do Sesc Birigui no dia 26, sexta, às 20h30, músicas que marcaram sua trajetória de mais de 70 anos.  

As Galvão formam uma das duplas de maior prestígio no Brasil e a história começou cedo. Aos 7 e 5 anos de idade já estavam encantando radialistas de todo o País. Quando tinham 14 e 12 anos, lançaram o primeiro disco, que lhes rendeu o primeiro sucesso: "Carinha de Anjo"

Atualmente, somam mais de 300 músicas gravadas e recentemente foram homenageadas com o "Memorial Irmãs Galvão", em Paraguaçu Paulista/SP. Suas belas vozes ultrapassaram fronteiras, sendo tocadas em Portugal, no Canadá, na Suíça e no Japão. 

A apresentação é gratuita e não é necessário retirar ingressos.  

Serviço
Show com As Galvão
Dia
26, sexta, às 20h30
Na Área de Convivência do Sesc Birigui (Rua Manoel Domingos Ventura, 121, Vila Xavier)
Grátis (sem retirada de ingressos)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »