AtaNews Publicidade 728x90
31/07/2018 às 14h44min - Atualizada em 31/07/2018 às 14h44min

Cultura abre vagas para cursos de Teatro, Artes e Música nesta quinta e sexta

Assessoria de Imprensa
Foto: Imagem Ilustrativa
A Secretaria Municipal de Cultura, através da Divisão de Ensino às Artes, abre inscrições para cursos de Artes, Música e Teatro nesta quinta-feira (02/08) e sexta-feira (03/08). Todos os cursos são gratuitos.

Na área de Artes estão abertos os cursos de: Serigrafia, Marchetaria, Desenho Contemporâneo e Desenho de Observação. Para cada uma das modalidades estão sendo disponibilizadas 10 vagas. A idade mínima para se inscrever é de 15 anos, com exceção do curso de Desenho de Observação, que é de 16 anos. Os cursos são realizados no Museu Ferroviário e os dias e horários das aulas ainda serão definidos.

Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: RG,CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Nestes cursos, as inscrições são por ordem de chegada. As inscrições são feitas na Divisão de Ensino às Artes- DEA, que fica na Avenida Nações Unidas, 8-9.

Na área de música, estão abertas as seguintes modalidades: Violão (a partir de 10 anos), Flauta (a partir de 08 anos), Canto Experimental (a partir de 12 anos) e Leitura Musical (a partir de 12 anos). Os testes para estas modalidades serão realizados nos dias 06 e 07 de agosto.

Já no teatro, estão abertas vagas nas seguintes modalidades: Teatro - Artes do Corpo (de 08 a 10 anos); Teatro I, Teatro Visual (a partir de 14 anos); e Solar Núcleo de Teatro (a partir dos 16 anos). Os testes para Teatro serão realizados no dia 06 de agosto com exceção do Teatro - Artes do Corpo, que é por ordem de inscrição. As vagas variam de acordo com a modalidade, assim como o horário das aulas, no período da tarde.

Para cursos de música e de teatro, é necessário se inscrever também no dia 02 ou 03 de agosto, com RG,CPF e comprovante de residência. A DEA fica localizada na Avenida Nações Unidas, 8-9, no piso superior do Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva”. Outras informações pelo número 3235-1193.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »