AtaNews Publicidade 728x90
31/07/2018 às 14h37min - Atualizada em 31/07/2018 às 14h37min

Piscinão do Paranapungá passa por reestruturação para não haver problemas no período de chuva

Manutenção é necessária para nivelar e aprofundar o piscinão

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Assim como foi realizada a limpeza no piscinão do bairro Novo Oeste, agora, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINFRA), por meio da Diretoria de Diretoria de Serviços Públicos (DSP), está realizando a limpeza e reestruturação no piscinão do Paranapungá.

O intuito é não só com novas obras, mas também em manter e preservar o já existente na Cidade.

Além da limpeza, o piscinão ficará cerca de um metro mais profundo, para receber a água pluvial e evitar enchentes em bairros adjacentes que possuem um desaguamento no local.

O prefeito Angelo Guerreiro, que esteve no local vistoriando a limpeza e as obras, afirmou que o piscinão é essencial para evitar alagamentos. “O aumento da capacidade de coleta da bacia e a limpeza são manutenções necessárias, para que não transborde quando houver chuva”, afirmou Guerreiro.

A manutenção do piscinão do Paranapungá está sendo realizada primeiro em um dos lados, que já foi totalmente seco, e após a finalização desse lado, terá início a segunda parte, que ainda tem água que precisa ser retirada para que seja feita a nivelação e retirada de terra.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »