AtaNews Publicidade 728x90
31/07/2018 às 09h05min - Atualizada em 31/07/2018 às 09h05min

Aprovados no vestibular da Univesp devem efetuar matrícula

Candidatos devem comparecer no Polo da UAB das 11h às 21h

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp divulgou na última sexta-feira (27/07) a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo do 2º semestre de 2018. O Polo de Votuporanga, nesse semestre, abriu vagas para os cursos de Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.

A matrícula presencial dos convocados na 1ª chamada será entre os dias 01 e 03 de agosto, das 11h às 21h, no Polo da UAB, localizado na Rua Pernambuco, 1736, Vila Muniz. Os resultados podem ser consultados no site www.univesp.br/vestibular. As aulas terão início ainda no mês de agosto.

A Univesp é uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação à Distância (EAD) e cursos de graduação com padrão de qualidade de instituições públicas estaduais.

Atualmente, em Votuporanga, são oferecidos os cursos de Licenciatura em Matemática, Engenharia da Computação, Pedagogia e Engenharia de Produção, com aproximadamente 100 alunos matriculados. As aulas presenciais, além da disponibilização de materiais, professor mediador e computadores para acesso às aulas são no Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil), mantido pela Secretaria da Educação.
 
Polo UAB

Atualmente, o Polo atende, além dos estudantes da Univesp, outros 164 alunos, matriculados nos cursos de Pedagogia, Administração Pública e Especialização em Gestão Pública, Gestão Administrativa e Gestão em Saúde, ofertados pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado ao Ministério da Educação (MEC) do Governo Federal. O Polo UAB Votuporanga fica localizado na rua Pernambuco, n° 1736 (Vila Muniz).
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »