30/07/2018 às 16h43min - Atualizada em 30/07/2018 às 16h43min

Paróquia São João Batista de Salmourão receberá Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus

"Celebração acontece pela terceira vez em Salmourão"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Santa Missa realizada no ano passado pela Rede Século XXI em Salmourão. ( Foto: Rede século XXI)
A cidade de Salmourão receberá pela terceira vez na Paróquia São João Batista, a missa intinerante das Mãos Ensanguentadas de Jesus, realizada pela Rede Século XXI. A celebração acontecerá no próximo dia 10 de outubro (quarta-feira) às 19h30, e os organizadores esperam um grande número de fiéis para participarem da celebração. De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, através do escritório da RS_XXI, o celebrante da missa será o Padre Robson Antônio, da TV Século XXI.

Com testemunhos revelados a cada dia pela Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus, muitos fieis que acompanhavam a Santa Missa pela TV e faziam sua Oração e Novena em casa, pediram que a Santa Missa e Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus fosse celebrada em suas paróquias e comunidades. Assim, em janeiro de 2012, aconteceu a primeira Santa Missa e Novena Itinerante das Mãos Ensanguentadas de Jesus na Paróquia Santa Terezinha, em Sumaré (SP).

Desde então foram celebradas centenas de missas com a Equipe Missionária da Associação do Senhor Jesus em várias regiões do Brasil. A equipe é composta por padres e comunicadores da Rede Século 21, que viajam para as diferentes cidades proporcionando momentos de oração e uma verdadeira experiencia de fé por meio desta devoção.

Na ocasião da Santa Missa e Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, realizadas em diferentes cidades do Brasil, são entrevistados os sócios e fieis presentes na celebração. O material gravado é exibido na Rede Século 21, durante o programa “Você pode ser Feliz” e também disponibilizado neste site. Fotos do evento também são compartilhadas na página das Mãos Ensanguentadas de Jesus no Facebook, para que todos possam curtir e compartilhar com os amigos.

Para receber em sua Diocese, Paróquia, Comunidade ou Grupo de Oração a Santa Missa e Novena Itinerante das Mãos Ensanguentadas de Jesus, com a Equipe Missionária da Associação do Senhor Jesus, entre em contato pelo telefone (19) 3849-9211 ou pelo e-mail [email protected].

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »