AtaNews Publicidade 728x90
30/07/2018 às 15h45min - Atualizada em 30/07/2018 às 15h45min

Iguatemi Rio Preto lança promoção Compre e Ganhe para o Dia dos Pais

Ação promocional presenteia clientes com brindes a cada R$ 350 em compras no shopping

Assessoria de Imprensa
Foto Imagem Ilustrativa
Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado em 12 de agosto, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto irá presentear seus clientes com brindes exclusivos. Na promoção Compre e Ganhe deste ano, os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 350, entre 1º e 12 de agosto, ganharão um kit da Cerveja Colorado.
 
A Pilsen Cauim/Cerveja Colorado, além de vir acompanhada de um abridor de madeira da marca, é produzida com ingredientes brasileiros e foi premiada como a 2° melhor cerveja do Brasil.
 
“Para fazer parte dessa data tão especial, escolhemos presentear os clientes com um brinde exclusivo que irá deixar a comemoração do Dia dos Pais ainda mais prazerosa”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.  
 
Para retirar o presente, os participantes deverão apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca – localizado no Piso Superior, em frente à Kalunga. O limite é de dois itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.
 
Para mais informações, basta acessar o site do empreendimento: www.iguatemiriopreto.com.br.
 
Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto
Inaugurado no dia 26 de abril de 2014, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA. Primeiro complexo multiuso do Noroeste Paulista, além do shopping, conta com um hotel Hyatt Place, uma torre comercial e o residencial Integrato. Com um ambiente pensado para proporcionar grandes experiências aos clientes, o shopping é o maior e mais completo da região, com um mix diferenciado e democrático, composto por cerca de 170 lojas de diversos segmentos, oferecendo o que há de melhor no varejo brasileiro, além de um polo de gastronômico para a cidade. Projetado para ser muito mais que um shopping center, o Iguatemi São José do Rio Preto proporciona serviços, lazer e entretimento exclusivos para os seus visitantes, que contam com um ambiente agradável e aconchegante. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »