AtaNews Publicidade 728x90
30/07/2018 às 15h33min - Atualizada em 30/07/2018 às 15h33min

Desempregado invade, rouba barracão e é preso no bairro Jardim Brasília

AtaNews
Foto: Guarda Civil Municipal
Um desempregado de 41 anos foi preso na tarde de ontem (31), após roubar o barracão de um professor de 43 anos na rua Professora Chiquita Fernandes, no bairro Jardim Brasília em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, um Guarda Municipal estava pela rua Nestor Moreira, no momento em que visualizou um homem correndo e sendo perseguido por outros dois indivíduos, os quais gritavam ‘’ pega ladrão’’. De imediato, o guarda correu atrás e ajudou a deter o autor.

Em conversa com a vítima, a mesma informou que o desempregado havia adentrado em seu barracão localizado na rua Professora Chiquita Fernandes e subtraído duas rodas de bicicleta e uma caixa de madeira. Ao tentar deter o indivíduo, acabou sendo agredido fisicamente.

O professor então, acompanhado de seu sócio saiu em fuga, atrás do autor.

Detido e indagado, o desempregado confessou o furto das rodas de bicicleta e da caixa de madeira, além de confessar ter subtraído um patinete elétrico e uma lavadora a jato dias atrás, do mesmo local.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Os objetos foram encontrados e entregues à vítima
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »