AtaNews Publicidade 728x90
30/07/2018 às 15h32min - Atualizada em 30/07/2018 às 15h32min

Força Tática apreende adolescente por tráfico, no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: Força Tática
A Polícia Militar da Força Tática apreendeu na noite deste domingo (29) um adolescente infrator de 16 anos por tráfico de drogas na rua Joana Favarin Jorge, no bairro Umuarama em Araçatuba.

Segundo a polícia, durante patrulhamento de rotina avistaram um indivíduo em pé, no local já conhecido como ponto de venda de drogas. Ao notar a presença da viatura, o menor realizou fuga, porém foi abordado rapidamente.

Em busca pessoal pelo adolescente, foi encontrado em poder dele cinco pinos de cocaína e a quantia de R$ 310 em dinheiro. Ao ser indagado, declarou que a droga seria para seu consumo próprio.

Em diligência pelas proximidades, os policiais localizaram uma sacola enterrada, a qual foi desenterrada e dentro da mesma haviam 13 pinos de cocaína.

Indagado novamente, o adolescente assumiu propriedade das drogas e confessou a venda, informando ainda que possuía mais drogas em sua residência.

Os policiais se descolocaram até o imóvel do menor, onde encontraram 11 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, o adolescente infrator recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado ao Representante do Ministério Público da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »