AtaNews Publicidade 728x90
30/07/2018 às 14h22min - Atualizada em 30/07/2018 às 14h22min

Nigeriana de 5 anos é chamada de "menina mais linda do mundo" e algumas pessoas não concordam

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
A pequena Jare, de apenas 5 anos, está gerando assunto online ao ser chamada de “menina mais bonita do mundo”. Natural da Nigéria, a menina teve algumas fotos compartilhadas nas redes sociais e deixou os internautas impressionados com sua beleza.

Alguns comentários afirmam que Jare é “absolutamente estonteante” e que “parece uma boneca”. Com um cabelo voluptuoso e pele impecável, a menina foi descoberta pelo fotógrafo Mofe Bamuyiwa, que publicou três fotos dela para um projeto.

“Oh sim, ela é humana. Ela também é um anjo”, disse na legenda. Jare nunca havia posado como modelo até então, mas mostrou que domina as câmeras e o fotógrafo acabou convencendo sua mãe a criar um perfil para a filha no Instagram.

A conta não mostra apenas a beleza de Jare, mas também de suas duas irmãs, Jomi, de 7 anos, e Joba, de 10. Em poucos dias, o perfil já acumula mais de 68 mil seguidores. Esta não é a primeira vez que uma menina é chamada de mais bonita do mundo, o que fez muita gente discordar com esse tipo de definição.

“Toda criança é linda. Parem de tentar classificar a mais bonita ou mais feia, isso é horrível”, disse uma internauta. “Ninguém pode ser a mais bonita porque cada um de nós tem uma percepção diferente de beleza”, apontou outra. “Ninguém nessa idade deveria ser exposto desse jeito nas redes sociais”. E você, o que acha?

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »