Homem esperando por motorista de aplicativo é agredido a pauladas em Américo Brasiliense

Vítima foi agredida por dois assaltantes após se negar a entregar o seu aparelho celular; PM foi chamada, mas ninguém foi preso

Por
1 Min

Caso será investigado pela Polícia Civil de Américo (Foto: Milton Filho/ acidade on)

Um homem, de 38 anos, foi agredido a pauladas enquanto esperava por um motorista de aplicativo, na noite da última segunda-feira (16), no Centro de Américo Brasiliense. A vítima foi agredida por dois assaltantes após se negar a entregar o seu aparelho celular. O crime ocorreu no momento em que ela deixava uma borracharia, na Avenida Teresa Marsili, e aguardava pela corrida. Com a chegada de pessoas ao local, os dois criminosos fugiram, levando apenas a carteira da vítima, com dinheiro e documentos pessoais. O homem procurou atendimento médico no Hospital José Nigro Neto com ferimentos nos braços e, na sequência, acionou a Polícia Militar. A PM realizou buscas nas imediações, mas ninguém foi preso. O caso será encaminhado por resolução à Polícia Civil para ser investigado.
FONTE: acidadeon