AtaNews Publicidade 728x90
30/07/2018 às 11h11min - Atualizada em 30/07/2018 às 11h11min

Primeira franquia da Molecaggio é inaugurada em Mirassol

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A família Molecaggio não para de crescer. Com mais de 20 anos no mercado e uma das pioneiras da região Noroeste Paulista, a marca acaba de chegar em Mirassol com uma unidade em uma das principais avenidas da cidade – Eliezer Magalhães, 2808, bairro Santa Casa. O investimento é dos empresários Ana Paula P. H. Da Silva e Adriano F. da Silva.

 A unidade de Mirassol tem um lay out diferenciado e atenderá o público com pizzas para retirada no balcão, cardápio de massas e a venda de pizzas em fatias – onde o cliente pode consumir no local ou levar para casa. O cardápio conta com 35 opções entre sabores salgados e doces. Os clientes podem também pedir delivery pelo 0800-132136.

Além dessa loja, a Molecaggio também está presente no Riopreto Shopping, Walmart, Delivery (Boa Vista), Drive-thru (Belvedere) e JK, em São José do Rio Preto, e Thermas dos Laranjais e Royal Olímpia, em Olímpia.

Para o empresário Edimilson Silva, proprietário da Molecaggio, acredita que a marca ainda tem muito a crescer dentro do mercado gastronômico e em breve novas franquias serão inauguradas em outras cidades da região Noroeste Paulista. "Por isso decidimos compartilhar o nosso know how por meio de franquias", conta.

As franquias podem ser adquiridas em dois modelos: Express; e Drive-thru com investimentos de R$ 180 a 250 mil. Os fatores que atraem os investidores são muitos como uma marca já consolidada, suporte ao franqueado, logística própria, central de distribuição, além dos números expressivos da Molecaggio de 100 mil clientes, sete mil fatias vendidas e 4 mil pizza entregues por mês.
 
Sobre a Molecaggio

A marca nasceu há mais de 20 anos, em Franca, consolidando-se em São José do Rio Preto com quatro unidades na cidade e uma em Olímpia e também com sistema de atendimento personalizado para festas.  Criada pelo empresário Edimilson Martins da Silva, que herdou o tino comercial de seus pais José Manoel e Benedita Maria da Silva, a Molecaggio conta com 70 funcionários e 15 prestadores de serviços. Com um planejamento de marketing arrojado, a marca se inova a todo momento tanto em comunicação quanto em novos produtos e novas formas de atendimento ao cliente para manter a fidelização dos clientes e atrair novos consumidores.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »