AtaNews Publicidade 728x90
30/07/2018 às 11h03min - Atualizada em 30/07/2018 às 11h03min

Trupe DuNavô faz última apresentação da temporada no Festival Risadaria

No próximo sábado, dia 04 de agosto, às 10h30, a Trupe DuNavô realiza a última apresentação de sua temporada no Festival Risadaria - o maior festival de humor do mundo. Grupo apresenta um espetáculo de improviso chamado O Livro do Mundo Inteiro com entrada gratuita, para adultos e crianças!

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Trupe DuNavô apresenta O Livro do Mundo Inteiro no Supermercados Mambo da Vila Madalena.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Trupe DuNavô participa do maior festival de humor do mundo: o Festival Risadaria. Na edição de 2018 do Festival, o grupo convida adultos e crianças para participar de apresentações divertidíssimas durante o período das férias escolares.

Neste sábado, dia 04 de agosto, às 10h30, o grupo se apresenta no Palco Risadaria que estará localizado dentro do Supermercados Mambo da Vila Madalena. Com entrada gratuita, adultos e crianças serão convidados a um encontro com a linguagem do palhaço regado a muitas gargalhadas.

O espetáculo O Livro do Mundo Inteiro traz a divertida história um grupo de palhaços, que chega para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Os palhaços passam a vasculhar esse cenário desconhecido e a "improvisar" cenas com os diferentes objetos encontrados, para entreter o público ansioso pelo espetáculo. Passeando por ilusionismo, mágica, dança e outras técnicas circenses, eles se revezam apresentando cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas. O público é convidado para um resgate da memória do circo, valorizando a cultura e proporcionando uma vivência circense, que não deve ser esquecida.

Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, a Trupe DuNavô é um dos importantes grupos de teatro infantil de São Paulo, que vem sendo reconhecido por espetáculos de qualidade que agradam a família inteira.

Com seus diferentes projetos a trupe já passou por importantes palcos do teatro e do circo, entre eles: Espaço dos Parlapatões, Festival Nacional de Teatro de Jales, XII Festival Nacional de Teatro de Limeira, Circuito SP de Cultura, Festival Risadaria, Festival em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato, Circuito Cultural Paulista (APAA-Associação Paulista de Amigos da Arte), Festival Paulista de Circo, Viagem Teatral SESI 2017, Galpão do Folias, Virada Sustentável, além de circular por diversas unidades do SESC de São Paulo e Capital, Fábricas de Cultura e teatros distritais.

Entre os prêmios e reconhecimentos ao longo de sua trajetória, a Trupe DuNavô foi indicada ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem – um dos maiores prêmios de Teatro Infantil da América Latina - na categoria Melhor Atriz (Gabi Zanola) e foi vencedora do Prêmio Sustentabilidade com o espetáculoRefugo Urbano, criado em 2015. Em uma votação especial, organizada para escolher os melhores do ano, o espetáculo foi ainda eleito pelos leitores do Guia Folha como Melhor Espetáculo Infantil do Ano de 2015.

Durante o mês de férias, adultos e crianças terão oportunidade de conhecer o trabalho divertido e encantador desta trupe que pesquisa a linguagem do palhaço em suas diferentes vertentes. Após agradar o público do Risadaria na edição de 2016 e 2017, a trupe está de volta agora na edição de 2018 do Festival e promete bons momentos de encontro e muitas gargalhadas!
 

Se você ainda não conhece o trabalho deste grupo, não perca esta oportunidade! Para saber mais detalhes, acesse:  www.facebook.com/DuNavo ouwww.instagram.com/trupedunavo
 

Última apresentação da temporada Trupe DuNavô no Festival Risadaria

Dia 04 de agosto – 10h30 – Supermercados Mambo – Vila Madalena

Endereço: R. Dep. Lacerda Franco, 553 - Vila Madalena, São Paulo - SP, 05418-001

Todas as apresentações são gratuitas, não é necessário retirar ingresso e a classificação é livre.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »