AtaNews Publicidade 728x90
27/07/2018 às 14h07min - Atualizada em 27/07/2018 às 14h07min

Damistas de Birigui conquistam medalha de bronze nos Jogos Regionais 2018

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A equipe de damas de Birigui também conquistou medalha nos Jogos Regionais 2018, competição esportiva que segue na cidade de Votuporanga, que recebeu cerca de 6 mil atletas das regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto.

Os Jogos são disputados em duas categorias: livre e até 20 anos (para competidores nascidos a partir de 1998). A competição é realizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e Prefeitura de Votuporanga.

Segundo a técnica Liamara Pacheco Galera, professora da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na modalidade damas misto livre oito atletas jogaram por Birigui e conquistaram o terceiro lugar (medalha de bronze): Danilo Vinhoto Valério, Diego Vinhoto Valério, Irene Frazão, Liamara Pacheco Galera, Liliane Ferreira da Silva, Marilaine Cristina Cruz, Roberto Galera de Lacerda e Vitor Galbiatti Busco.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, até o momento Birigui conquistou 25 medalhas, entre outro, prata e bronze. “Birigui está tendo um ótimo desempenho nos Jogos Regionais. Parabéns aos professores de nossas modalidades participantes”, comentou o secretário.

A modalidade damas é oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Birigui. Os interessados em praticar a modalidade podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que atende no Ginásio Municipal (rua Tenente Coronal Jair Forest, sem número, no bairro Nossa Senhora da Fátima). O fone é (18) 3644-4040.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »