AtaNews Publicidade 728x90
27/07/2018 às 13h00min - Atualizada em 27/07/2018 às 13h00min

Planeta Rock anuncia show da banda Raimundos e o Concurso de Bandas para o dia 10 de agosto, a entrada será 1kg de alimento.

Ingressos serão alimentos não perecíveis, que serão doados ao Banco de alimentos de Rio Preto e à Paróquia Jesus Bom Pastor São Sebastião.

Assessoria de Imprensa
A Banda Raimundos se apresentará no dia 10 de agosto, durante o primeiro dia da 7ª edição do Planeta Rock, um dos principais festivais de rock do Brasil. Os ingressos para o primeiro dia do evento serão alimentos não perecíveis (arroz, feijão, fubá, farinha de trigo, café, sal, açúcar, óleo, entre outros). Os mantimentos arrecadados serão destinados ao

Banco de Alimentos municipal, administrado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento e para a Paróquia Jesus Bom Pastor São Sebastião.
Além do show dos Raimundos, o primeiro dia do festival contará com o concurso de bandas, cujo objetivo é revelar novos talentos e incentivar as bandas de rock independentes, que geralmente não têm a oportunidade de se apresentarem em eventos de megaestrutura como o Planeta Rock, a mostrarem seu trabalho e impulsionarem suas carreiras.


Ressaltando que o Festival esse ano conta com bandas de outros estados, além das bandas regionais(Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo).

O Planeta Rock continuará no dia 11 de agosto, com os shows de Pitty, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, Humberto Gessinger, Armandinho e Psicodella e com a final do concurso de bandas, que podem ser assistidos nos setores de pista, pista premium e camarote open bar e open food. Os ingressos para o segundo dia do evento podem ser adquiridos através dos sites www.festivalplanetarock.com.br e www.eventim.com.br ou no estande de vendas do Rio Preto Shopping.

Recebendo mais de 120 mil pessoas em suas edições anteriores, o festival promete não somente shows de nomes consagrados do rock nacional como também um encontro entre gerações. Além do público de São José do Rio Preto e região, o evento recebe pessoas de vários outros estados brasileiros, pensando nisso a edição de 2018 contará com excursões vindas de várias cidades brasileiras.

O Planeta Rock é realizado pela Fama Produções e Consultoria, com apoio da Secretaria de Cultura do estado de São Paulo, junto ao Proac-ICMS, programa de ação cultural, conta com patrocínio da Guarani mais que açúcar, Unilago, Coca-Cola e Constru-sol e recebe também o apoio cultural do Riopreto Shopping, Colégio Ateneu, Amplitude Net, InsaTv,  Dr. Flavio Renato de Queiroz Advogados e tem como Hotel Oficial o Hyatt Place.



Sobre a banda Raimundos
Formada em Brasília no ano de 1987, com nome derivado da banda Ramones, uma de suas maiores influências, a banda Raimundos tem oito discos autorais e mais de de 5.000.000 de cópias vendidas e é considerada como umas das principais bandas na cena do rock nacional.
O mais recente trabalho do Raimundos, já está disponível em todas as plataformas digitais. O DVD Acústico lançado pela Som Livre, foi gravado em Curitiba, em novembro de 2016 com participações especiais como as de Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo, Alexandre Carlo (Natiruts), Marcão (Charlie Brown Jr.), Oriente e Fred Castro.
 
Serviço:
Planeta Rock 7ª edição 2018
Local: Recinto de Exposições de Rio Preto - R. Daniel Antônio de Freitas, 115 - Distrito Industrial, São José do Rio Preto - SP
10/8 - Concurso de bandas – Entrada: 1kg de alimento não perecível – abertura dois portões: 19:30h
11/8 - Shows com Pitty, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, Humberto Gessinger, Armandinho e Psicodella e a final do concurso de bandas.
Setores: Pista, Pista premium e camarote open bar e open food
Valores no site: www.festivalplanetarock.com.br
Vendas online: www.festivalplanetarock.com.br e www.eventim.com.br
Ponto de vendas físico: Estande no Riopreto Shopping
Facebook: facebook.com/meuplanetarock
Instagram: @meuplanetarock
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »