AtaNews Publicidade 728x90
27/07/2018 às 09h05min - Atualizada em 27/07/2018 às 09h05min

Emprega Andradina oferece mais de 60 vagas de trabalho

Vagas de Emprego

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
O Governo de Andradina através da SDEER (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda) informa que estão abertas mais de 60 vagas de emprego.

Somente na área de auxiliar de carregamento há 50 vagas, também existem cargos abertos como operador de serviços (1), encanador (7), pedreiro de acabamentos (3), motorista (4), eletricista de autos (2) e office boy (1).

Os interessados devem acessar o site do município - www.andradina.sp.gov.br - e no link “Emprega Andradina”, cadastrar o currículo online com os dados pessoais e competências para o cargo.

Informações e cadastramento também podem ser feitos na Secretaria de Desenvolvimento, na Rua J.A. de Carvalho, 1.173 (em frente à Prefeitura). O atendimento também é feito pelo telefone (18) 3723-7730 e também na página oficial da Secretaria facebook.com/DesenvolvimentoAndradina.

Para melhor atender o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e o Emprega Andradina agora funcionam unificados na Secretaria de Desenvolvimento. O PAT oferece, além de vagas de emprego regionais com cadastramento presencial, serviços como emissão de primeira e segunda via de carteira de trabalho e entrada no seguro desemprego.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »