AtaNews Publicidade 728x90
27/07/2018 às 08h28min - Atualizada em 27/07/2018 às 08h28min

Desempregado é preso por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (26) por tráfico ilegal de drogas, no bairro Jardim do Trevo, em Araçatuba.

Policiais receberam uma denuncia de que um homem estava vendendo drogas próximo as ruas Geraldo de Araújo Bacelar e Fundador Paulino Gato. Com informações de que estaria trajando uma blusa branca e listrada com azul e era magro.

Ao chegarem ao local ficaram observando de longe o desempregado vender os entorpecentes, carros e veículos se aproximavam do local para adquirir o “produto”, os PMs notaram que quando uma pessoa se aproximava o indivíduo se dirigia até um determinado local para buscar a droga.

Diante dos fatos os PMs fizeram a abordagem no indivíduo, encontrando-o na esquina da rua 4. Em revista pessoal nada foi encontrado. Os policiais foram até o local em que o indivíduo se abaixava, onde foram encontrados 15 pinos com cocaína e um pouco mais à frente em uma sacola de plástico com mais 60 pinos. No compartimento de preso na viatura foi realizado mais uma revista minuciosa encontrado na cueca do jovem a quantia de R$130,00 juntamente com um aparelho celular.

Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico ilícito de drogas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »