AtaNews Publicidade 728x90
26/07/2018 às 10h10min - Atualizada em 26/07/2018 às 10h10min

Atleta de Ribeirão vai disputar o Pan-Americano Masters nos EUA

Lisiane Destro, nadadora da Unaerp/Secretaria Municipal de Esportes, vai disputar o Campeonato Pan-Americano Master

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A nadadora da Unaerp/ Secretaria Municipal de Esportes, Lisiane Cristina Destro, vai disputar o Campeonato Pan-Americano Master, entre os dias 28 de julho e 4 de agosto, em Orlando, na Flórida (EUA). O Campeonato é promovido pela União Aquática das Américas (UANA) e marca a disputa entre atletas Masters de todo o continente.

Uma das três representantes de Ribeirão Preto no Pan-Americano, Lisiane vai competir na categoria 25+ nas provas de 50m, 100m livre e 50m borboleta. Ela irá viajar com a equipe SP Masters, formada por mais de 100 atletas do Estado de São Paulo.

“Há dois anos venho me preparando para essa competição. Foi bem árduo, mas não falta motivação. Graças ao apoio de muitas pessoas, estou muito confiante para participar das provas”, contou Lisiane.

Confiante no bom trabalho que Lisiane vai realizar no Pan-Americano, o treinador da atleta Chico Menez, destacou que a atleta está realizando uma ótima participação nos Jogos Regionais. “Ela está bem preparada, participando dos Jogos Regionais, realizados em Matão, obtendo as marcas próximas das melhores. Tenho certeza que ela vai “voar” no Pan”, disse Chico.

Será a segunda participação da atleta em um torneio internacional, em 2016 ela foi campeã Sul-Americana.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »