26/07/2018 às 09h13min - Atualizada em 26/07/2018 às 09h13min

Santos e Flamengo empatam em 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada

Rubro-Negro marca gol com apenas dois minutos de jogo, com Éverton Ribeiro. Peixe empata com Gabriel após linda jogada de Rodrygo

CBF
Foto: Divulgação
Tudo igual em Santos

No último jogo desta quarta-feira (25), pela 15ª rodada do  Brasileirão, Santos e Flamengo empataram em 1 a 1, na Vila Belmiro. Em gol relâmpago, Éverton Ribeirou abriu o placar para o Rubro-Negro. Em grande jogada do jovem Rodrygo, Gabriel igualou o placar.

Com o resultado, o Flamengo permanece na liderança do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que joga nesta quinta-feira (26) contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Peixe sobe para a 13ª posição, com 16 pontos.
 
O JOGO

Um gol relâmpago abriu a partida. Aos dois minutos, Éverton Ribeiro desviou a bola que veio de escanteio cobrado por Lucas Paquetá e abriu o placar na Vila. O Rubro-Negro tentou controlar o Peixe, mas acabou sofrendo o empate. Com 33 minutos, Rodrygo fez linda jogadoa, deixou três marcadores para trás e cruzou na direção de Gabriel, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.
 
O Rubro-Negro tentou imprimir o ritmo de jogo na etapa final. Tanto que teve maior posse de bola durante o segundo tempo. O Peixe explorava os contra-ataques, mas sem eficiência. No fim, igualdade na Vila Belmiro em 1 a 1.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »