AtaNews Publicidade 728x90
26/07/2018 às 08h54min - Atualizada em 26/07/2018 às 08h54min

Corazón corinthiano! Romero faz dois e Timão vence Cruzeiro pelo Brasileirão

Com a vitória na Arena Corinthians, Alvinegro chega aos 22 pontos no Nacional

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.

Nesta quarta-feira (25), na Arena Corinthians, o Timão voltou a campo pela 15ª rodada do Brasileirão. Com dois gols de Romero, o artilheiro de Itaquera, o Alvinegro venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e chegou aos 22 pontos, na oitava posição do Nacional.

Corinthians escalado

Comandado pelo técnico Osmar Loss, o Corinthians começou a partida com Cássio, Fagner, Leo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas e Jadson; Romero, Clayson e Jonathas. À disposição estavam Caíque, Walter, Carlos, Marllon, Paulo Roberto, M. Gabriel, Rodrigo Figueiredo, M. Vital, Danilo, Matheus, Emerson e Pedrinho.

Primeiro tempo

A primeira boa chance do Timão foi aos 14 minutos. Jadson cobrou falta pelo lado direito, a bola cruzou a área e Danilo Avelar alcançou de carrinho, mas a bola saiu por tiro de meta. Depois, Fagner fez boa jogada e tocou para Romero. O paraguaio cruzou com perigo e a zaga afastou para escanteio.

Com 30 minutos, o atacante Jonathas sentiu a coxa e precisou ser substituído. Pedrinho foi a opção do técnico Osmar Loss no lugar do camisa 7. Quatro minutos depois, Romero recebeu de Danilo Avelar e, dentro da área, dominou no peito e bateu, para defesa do goleiro Fábio.

Pouco antes do fim da primeira etapa, Pedrinho tocou para Douglas, que dominou e chutou de fora da área. A bola passou ao lado do gol.

Segundo tempo

O Timão começou a segunda etapa atacando os mineiros. Aos 14, Jadson serviu Pedrinho na entrada da área, que arriscou de primeira e mandou por cima do gol. Dois minutos depois, Danilo Avelar fez boa jogada pela esquerda, chutou e obrigou Fábio a fazer boa defesa. No rebote, Romero pegou de primeira e abriu o placar para o Corinthians.

Aos 31 minutos, Clayson deu lugar a Mateus Vital. Em seguida, aos 34, Jadson cobrou falta com perfeição. A bola bateu no travessão e sobrou para Romero, na área, cabecear para o fundo das redes e ampliar a vantagem do Timão na partida.

Com a vantagem construída, Osmar Loss tirou Jadson e colocou Paulo Roberto. Nos minutos finais, o Corinthians soube se defender e explorar os contra-ataques. Aos 43, Mateus Vital arriscou chute de fora da área e, por pouco, não fez o terceiro.

Confira os gols e as entrevistas de pós-jogo nas imagens exclusivas da Corinthians TV:
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »