AtaNews Publicidade 728x90
25/07/2018 às 11h28min - Atualizada em 25/07/2018 às 11h28min

Quadra de futebol society no Ginásio Municipal de Esportes de Birigui recebe grama sintética

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A construção da quadra de futebol society no Ginásio Municipal de Esportes de Birigui, no bairro Nossa Senhora de Fátima, está na fase final. Nesta semana foi instalada a grama sintética e as traves, dando forma ao equipamento esportivo. Estão sendo investidos R$ 170 mil no projeto, por meio de convênio entre o município e o estado.

Conforme o chefe de seção do Ginásio Municipal, Branquinho Estabile, a partir desta quarta-feira, dia 25 de julho, será espalhado em todo o gramado borracha granulada, que serve para minimizar o impacto decorrente das quedas durante a prática esportiva. “A previsão é de que até sexta a quadra de futebol society esteja finalizada”, comentou.

REFORMA

Também está em andamento as obras de reforma e adequação da quadra externa do Ginásio Municipal de Esportes. O local receberá novo piso, arquibancadas, fechamento em alvenaria, pintura e adequações na rede hidráulica. Além disso, será instalada sinalização e iluminação de emergência e extintores de incêndio. Serão investidos mais de R$ 278 mil no projeto.

A quadra será entregue com trave oficial para futebol de salão, tabela completa para basquete e poste oficial para voleibol. “Assim que a obra for concluída, teremos um complexo com duas quadras poliesportivas cobertas, uma quadra de futebol society, duas piscinas de biribol e uma piscina semiolímpica para a população”, comemorou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »