AtaNews Publicidade 728x90
25/07/2018 às 11h20min - Atualizada em 25/07/2018 às 11h20min

Vice-prefeita visita alojamento de Araçatuba nos Regionais em Votuporanga

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A vice-prefeita Edna Flor visitou, nesta terça-feira (24), o alojamento dos atletas de Araçatuba na 62ª edição dos Jogos Regionais, que estão sendo disputados em Votuporanga, de 17 a 29 de julho.

A delegação araçatubense, que é a segunda maior de toda a competição, está alojada na escola E.E Profª Uzenir Coelho Zeitume durante os jogos. Edna Flor foi recepcionada na escola pela vereadora de Votuporanga, Edinalva Azevedo. No pátio, havia alguns atletas almoçando e outros chegavam aos poucos após as competições.

A competição é organizada pelo governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A delegação araçatubense é apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação. (SMELR).

Às 14h, a vice-prefeita assistiu ao jogo da equipe de handebol masculino, que disputou contra Catanduva. A equipe araçatubense foi campeã por 23 x 21.

TRADIÇÃO

O atleta Takuji Yamada, de 83 anos, também estava no almoço. Ele foi o responsável por trazer a modalidade de tênis de mesa aos Jogos Regionais em 1962.

Yamada também contribuiu com a história dos jogos sendo atleta da modalidade desde 1952 quando, à época, a competição era denominada “Jogos Noroestinos”. Ele e a equipe são treinados pelo técnico Alessandro Takatsuji.

Araçatuba está representada pelas seguintes modalidades: atletismo, atletismo para pessoas com deficiência, basquete, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, handebol, judô, karatê, natação, tênis, tênis-de-mesa, voleibol, vôlei-de-praia e xadrez, biribol, bocha e malha masculina e ginástica rítmica feminina.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »