AtaNews Publicidade 728x90
25/07/2018 às 11h13min - Atualizada em 25/07/2018 às 11h13min

Sacos de dormir fazem a cabeça das mamães

Peças são perfeitas para o inverno

Assessoria de Imprensa, YBrasil
Foto: Vinicius Hawk
A estação mais fria do ano está chegando e um dos momentos que mais atormentam as mamães é a hora de colocar o bebê para dormir. O que fazer? Colocar camadas e mais camadas de roupa para que a criança não passe frio ou usar mantas e cobertores grossos para os pequenos? Nenhuma dessas escolhas.

Uma opção que deixa o bebê quentinho, sem deixa-lo sufocado com tanto pano, são as Turbulettes: confortáveis sacos de dormir infantis que podem ser usados por crianças com até dois anos de idade. “Elas tornaram-se indispensáveis do enxoval francês há cerca de 25 anos, e aqui no Brasil está ganhando cada vez mais espaço no mercado”, relata a diretora e designer da Joli Môme, Pauline Beaumont.

“Quando comecei a confeccionar o produto, há 3 anos, as Turbulettes praticamente não existiam por aqui”, lembra. “Hoje os sacos de dormir fazem muito sucesso e fico muito feliz com cada feedback que recebo. Quando as clientes passam a conhecer a qualidade dos sacos de dormir elas voltam para completar a coleção e até compram para as amigas”, finaliza, Pauline Beaumont, francesa que mora no Brasil há 5 anos.

Com 100% algodão, as Turbulettes são muito confortáveis e foram pensadas para um público que procura o melhor para seus pequenos. As peças da coleção inverno possuem enchimento de poliéster, antialérgico e são antibacterianas, garantindo um inverno mais quentinho para os bebês.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »