AtaNews Publicidade 728x90
25/07/2018 às 09h56min - Atualizada em 25/07/2018 às 09h56min

Na Arena Corinthians, Timão enfrenta Cruzeiro pelo Brasileirão

Corinthians inicia 15ª rodada na oitava colocação, com 19 pontos ganhos

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.

Nesta quarta-feira (25), o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena Corinthians, o Timão recebe o Cruzeiro pela 15ª rodada do Nacional, às 21h45. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo (para SP, MG e PE) e do Canal Premiere. Os ingressos seguem à venda (confira as informações aqui).

Na última terça-feira (24), o técnico Osmar Loss levou a campo o elenco para trabalhos físicos, técnicos e táticos. Enquanto os auxiliares Fábio Félix e Dyego Coelho comandaram um treinamento em campo reduzido, o treinador reuniu a provável equipe que começa o jogo para aprimorar posicionamento e cobranças de bola parada.

Relacionados para o jogo desta quarta

Goleiros: Cássio, Walter e Caique
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Henrique, Léo Santos e Marllon
Volantes: Douglas, Gabriel e Paulo Roberto
Meias: Danilo, Jadson, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Pedrinho e Rodrigo Figueiredo
Atacantes: Emerson, Clayson, Romero, Jonathas e Matheus

Fala, Jadson!

Após o último treino, no CT Dr. Joaquim Grava, o meia Jadson falou sobre a preparação da equipe para os próximos desafios na temporada.

“Nossa equipe sempre vai entrar para ganhar. Ninguém aqui gosta de perder clássico, mas a gente tem que levantar a cabeça e esquecer esse jogo. Ainda tem muitos jogos no Brasileiro e outras competições. Tem que focar novamente, não podemos abaixar a cabeça”, afirmou.

O camisa 10 do Timão também destacou o apoio da torcida corinthiana, lembrando momentos de desconfiança, recentes, superados pelo clube.

“Fica um pouco de desconfiança, como foi ano passado e até no início deste ano, mas a torcida pode esperar um Corinthians competitivo. A nossa torcida apoia nos momentos bons e ruins, mesmo com essas reformulações a gente vai entrar para conseguir as vitórias. O apoio vai ser fundamental para o grupo e para os jovens que estão chegando. Não pode perder a fé. A gente vai continuar trabalhando e, com eles, dar uma reviravolta”, aposta o meia.

Último confronto

A última partida entre Corinthians e Cruzeiro na Arena Corinthians foi disputada recentemente, no dia 11 de julho. Em amistoso durante a Copa do Mundo FIFA 2018, as equipes empataram em 2 a 2 e os tentos alvinegros foram anotados por Paulo Roberto e Pedrinho.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »