AtaNews Publicidade 728x90
25/07/2018 às 08h11min - Atualizada em 25/07/2018 às 08h11min

Demi Lovato é levada a hospital após sofrer uma overdose

Yah Notícias
A cantora trava uma batalha contra a dependência química há anos e já passou por clínicas de reabilitação ( Foto: Reprodução)
Demi Lovato precisou ser levada de sua casa em Hollywood Hills para um hospital local às pressas após sofrer uma overdose. A cantora, de 25 anos, teria sofrido “o que parece ser uma overdose de heroína”, de acordo com fontes, ligadas à polícia de Los Angeles.

Ainda segundo a publicação, Demi Lovato foi encontrada em sua casa pouco depois do meio dia e medicada com Narcan, medicamento usado para casos de overdose de narcóticos. Não há informações sobre a gravidade do estado de saúde dela. Cerca de 4 horas antes da notícia da internação, a cantora anunciou através do Twitter sua participação em um programa da Fox que foi exibido ontem à noite.

Recentemente, Demi Lovato – que luta contra o abuso de substâncias ilícitas há anos, tendo inclusive já passado por algumas clínicas de reabilitação – declarou que estava há mais de seis anos longe das drogas e do álcool. No final do mês passado, Demi lançou uma música chamada “Sober”, que fala sobre sua batalha para permanecer sóbria. Além da dependência química, a cantora já assumiu publicamente que passou por dificuldades como automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »