AtaNews Publicidade 728x90
24/07/2018 às 15h05min - Atualizada em 24/07/2018 às 15h05min

Secretaria de Saúde oferta Consulta Oftalmológica aos pacientes cadastrados que estão na fila da Central de Regulação

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Saúde, está realizando na Casa da Cultura, consulta com médico oftalmologista, por meio da Carreta Oftalmo Truck. As consultas agendadas visam atender os pacientes que já estão cadastrados na fila do CROSS - Central de Regulação de Ofertas de Serviço de Saúde -.

Não é necessário que os pacientes façam contato, pois a Secretaria de Saúde está realizando contato telefônico com os munícipes que estão na fila de espera. Ao todo, serão 10 dias de atendimento e cerca de mil e quinhentas estão previstas para receber atendimento.

Vinculada à consulta, está também a oferta de óculos, quando necessário. Segundo a Secretária de Saúde, Claudia Nunes “o objetivo é dar a população esse benefício que além de físico é também social, pois melhora muito a qualidade de vida das pessoas”, declarou.

O Prefeito Edgar de Souza visitou a estrutura do Oftalmo Truck, acompanhado pela secretária de Saúde, Claudia Nunes, o Chefe do executivo acompanhou de perto as primeiras consultas do dia.

Mais informações sobre as consultas poderão ser obtidas através do número (14) 3533 4299, no UAC - Unidade de Avaliação e Controle -.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »