AtaNews Publicidade 728x90
24/07/2018 às 14h33min - Atualizada em 24/07/2018 às 14h33min

Campanha do agasalho distribuiu 300 cobertores para famílias carentes

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Fundo Social de Solidariedade finalizou na última quinta-feira (19) a campanha do agasalho. Aproximadamente 300 cobertores foram disponibilizados às famílias carentes durante os meses de junho e julho. O público também levou para casa peças de roupas em bom estado de uso. Moletons, abrigos, casacos, calças, camisas, toucas, meias, luvas e edredons, ao todo, mil peças foram doadas.

Para a presidente do Fundo Social, Sirley Zacarias dos Santos, a campanha do agasalho distribuiu gratuitamente peças de roupas boas e em condições de levar dignidade a quem mais precisa. “Nosso desejo é aquecer o coração das pessoas e garantir que ninguém passe frio no inverno”, disse ao acrescentar que o objetivo da campanha foi incentivar a solidariedade.

Segundo Sirley, a meta foi coletar o maior número possível de roupas e agasalhos para suprir as necessidades de famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Esta ação teve como objetivo desenvolver a prática da cidadania, a troca de experiências, o exercício da solidariedade, o resgate de valores e garantir que famílias carentes não passem frio neste inverno”, concluiu.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Marechal Deodoro, 755, Livramento. O local atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Informações: (18) 3691-1535.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »