AtaNews Publicidade 728x90
24/07/2018 às 09h59min - Atualizada em 24/07/2018 às 09h59min

Dias e horários da coleta de lixo doméstico serão alterados em nove bairros a partir de 30 de julho

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Os dias e horários do serviço da coleta de lixo doméstico em nove bairros da região leste de Birigui serão alterados pela Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de julho. A reorganização do cronograma da coleta busca uma melhor eficiência na qualidade do serviço prestado aos moradores.

A coleta de resíduos nos bairros João Crevelaro, Residencial Copacabana, Jardim Nova Canaã e Monte Líbano será todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 6h. Já no Monte Líbano 2, Residencial Aurora, Cohab 3, Alto do Silvares e São Braz (entre as avenidas Cidade Jardim e Pedro Gonçalves) o caminhão passará as terças e quintas-feiras e no sábado, a partir das 6h.

Conforme o secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Cleverson José de Souza, o Tody, a medida é necessária para otimização dos trabalhos dos servidores e para melhor atender a população. “Os moradores desses bairros devem colocar os lixos domésticos nas calçadas na noite anterior da coleta ou uma hora antes do início da atividade”, orientou.

Veja, abaixo, o novo cronograma da coleta de lixo nas linhas 3 e 12


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »