Secretaria de Saúde vai realizar campanha de vacinação na ABQM

Por
1 Min

Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará uma campanha de vacinação contra a influenza, neste sábado (20), das 10h às 16h, na ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha), no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado.  A vacinação será destinada a todas as pessoas com idade acima de seis meses, sendo que menores de idade deverão estar acompanhados pelos pais ou apresentar uma autorização por escrito.
 
FONTE: Secretaria Municipal de Saúde