PM prende dupla por tráfico de Drogas em Paulicéia
Foto: Polícia Militar
Durante patrulhamento, pela cidade de Paulicéia (SP), uma equipe da Polícia Militar deparou-se com um individuo em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, com ele foi encontrado uma porção de maconha, no qual o acusado informou que comprou o entorpecente em uma lanchonete próxima ao local da abordagem. Com auxílio das VTRs de apoio, foram abordados dois indivíduos, um deles confirmou presenciar a venda, o outro negou. Realizada busca em um imóvel ao lado da lanchonete, foi localizada um tablete de 70g de maconha em uma bolsa, além da quantia de R$35, sendo informado em interrogatório que realizava o tráfico no local junto com seu namorado. Diante dos fatos ambos foram conduzidos ao DP de Paulicéia, onde foi ratificada a voz de prisão onde permaneceu preso a disposição da justiça.
FONTE: 25° BPM/I