AtaNews Publicidade 728x90
20/07/2018 às 14h45min - Atualizada em 20/07/2018 às 14h45min

Divisão de Odontologia e USP estudam parceria em projeto de prevenção ao uso de próteses

Reunião teve como principal objetivo a busca por parceria do Grupo de Estudos da FORP-USP, com a Divisão Odontológica

Assessoria de Imprensa
O Chefe da Divisão Odontológica da Secretaria Municipal da Saúde, Artur Martini, recebeu, a docente da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (FORP-USP), Alma B.C. Elizaur Catirse.

A reunião teve como principal objetivo a busca por parceria do Grupo de Estudos da FORP-USP, com a Divisão Odontológica, por meio do Projeto: Programa educativo “Prevenção ao uso de Próteses”.

A coordenadora do Programa de Procedimentos Coletivos e Preventivos em Odontologia, Josiane Aparecida Ferreira da Costa Montans, esclareceu que as ações a serem desenvolvidas serão de caráter educativo e preventivo, adaptadas às diversas faixas etárias populacionais que irão colaborar na prevenção dos agravos bucais.

“O estreitamento dos laços entre a academia e o poder público municipal é muito bem-vindo, pois impacta diretamente na qualificação e fortalecimento das ações e procedimentos de saúde oferecidos para nossa população” explica Josiane Montans.

Para o chefe da odontologia municipal, quem ganha com projetos como esse é a população que recebe o melhor atendimento, melhora na saúde e consequentemente na qualidade de vida. 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »