AtaNews Publicidade 728x90
20/07/2018 às 14h17min - Atualizada em 20/07/2018 às 14h17min

Homem é preso ao tentar furtar picanha em supermercado de Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um desempregado de 41 anos foi preso em flagrante por furtar, pela segunda vez, peça de picanha, em um supermercado no bairro São João, em Araçatuba. O fato ocorreu nesta quinta-feira (19).  Segundo informações do boletim de ocorrência, esta não é a primeira vez que o acusado comete esse ato infracional. Na terça-feira (10) da semana passada o mesmo foi visto furtando uma peça de picanha.

Os seguranças começaram a ficar atentos com a presença do acusado e passaram a informação para a equipe de monitoramento pedido informação sobre aquele indivíduo se era o mesmo que havia praticado o furto na semana anterior. Após a confirmação da equipe, os dois seguranças passaram a observar o desempregado, que já estava com uma pochete aparentemente volumosa e a calça também.

No estacionamento os seguranças tentaram abordar o autor que saiu correndo, foram atrás do mesmo e conseguiram pará-lo. O autuado foi convidado a ir para uma sala no supermercado para ser revistado; ao ser revistado foi localizado duas peças de picanha. O homem confessou o furto, mas não disse qual era o fim das carnes, apenas informou que as venderia, mas também não disse para quem.

A polícia foi chamada, todos seguiram para o plantão policial. Foi determinada a lavratura da prisão em flagrante. E o acusado será apresentado em audiência de Custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »