AtaNews Publicidade 728x90
20/07/2018 às 14h13min - Atualizada em 20/07/2018 às 14h13min

PM prende homem por furtar produtos de trailer de lanches

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Policiais militares estavam realizando patrulhamento ostensivo na manhã de quinta-feira (19), quando receberam um chamado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecerem em um trailer na Praça Diogo Júnior, em Araçatuba.

No local fizeram contato com o proprietário que relatou o arrombamento pela porta dos fundos e no interior foi furtado um soprador, dois quilos de presunto e queijo e tubos de molhos; um cano de ferro utilizado no furto foi deixado no local.

Colheram os dados e continuaram em patrulhamento. Depois de alguns minutos foram acionados a voltar ao local, pois provavelmente o autor do furto estava nas proximidades.

Segundo informações do proprietário, uma testemunha estava próximo ao local com algumas fatias de presunto e queijo na mão. A testemunha foi abordada e disse ter ganhado as fatias do autor do furto, pois estava com fome e que a pessoa que deu o alimento para ele estava na praça. Localizaram o acusado e após questiona-lo o mesmo disse que tinha ganhado os frios de uma senhora moradora do bairro Nova Iorque e negou ter sido o autor do furto.

A testemunha se aproximou do proprietário do trailer e disse que sabia onde o rapaz estava pernoitando. Os PMs, a vítima e o acusado foram até uma casa abandonada localizada na rua Borga Gato. Realizaram uma busca pelo quintal encontrando um saco plástico preto contendo no interior o soprador subtraído, os presuntos, queijos e tubos de molhos. Questionado novamente, o mesmo negou ser autor do furto.

Após os fatos foi dada voz de prisão e o indivíduo foi levado ao plantão policial e será apresentado em audiência de Custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »