10/07/2024 às 07h49min - Atualizada em 10/07/2024 às 07h49min

Xuxa e Ivete acabam de vez com boatos: Somos um caso mesmo

Xuxa e Ivete Sangalo protagonizam momentos hilários no programa. Que História É Essa Porchat, relembrando rumores antigos e histórias divertidas sobre sua amizade

Flavia Cirino
https://ofuxico.com.br/televisao/xuxa-e-ivete-acabam-de-vez-com-boatos-somos-um-caso-mesmo/
Xuxa e Ivete Sangalo colocaram ainda mais lenha na fogueira - Foto: Reprodução/ GNT

O novo episódio do programa “Que História É Essa Porchat”, exibido na noite de terça-feira, 09 de julho, trouxe momentos hilários e nostálgicos com a participação de Xuxa e Ivete Sangalo.

Além das duas amigas, Fábio Porchat comandou a conversa também com Preta Gil e Márcio Victor. Contudo antigas histórias e rumores de Xuxa e Veveta ganharam destaque.

Durante o programa, Fábio Porchat brincou com os boatos antigos sobre um possível romance entre a loira e a morena. As duas artistas entraram na brincadeira, afirmando que eram “casadas” e relembraram uma história divertida da época.

Desde que a gente se conheceu. Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente [falo que amo]. E quando comecei a falar, porque eu demorei um pouco, comecei a falar: ‘Veta, eu te amo.’ Acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito”, justificou Xuxa, primeiramente.

Em seguida, a apresentadora cito o suposto romance: “Ao ponto de que quando fomos gravar [projetos juntas], já estava saindo em vários lugares que éramos um caso”, contou Xuxa.

Ivete, então, concluiu: “Juntas somos um caso mesmo, caso de polícia.”

XUXA: tava assim saindo em vários lugares que nós éramos casos…

Xuxa relembrou um dia em que decidiu dividir um trailer com Ivete durante um trabalho: “Chamaram um repórter para entrevistar. E estava em um auê, todo mundo falando que éramos um caso. Eu me lembro que estava sentada e o repórter estava sem jeito de: ‘Como é que eu vou fazer essa pergunta.’ Eu esperando a Veveta sair do banheiro.”

Quando Ivete saiu do banheiro, chamou Xuxa: “Oh, amor”, e brincou: “Venha ver, nosso filho nasceu. Venha ver, tem até bracinho. Foi uma dificuldade para fazer.” A cantora continuou a piada detalhando como eram as fezes. Depois, sentou-se ao lado de Xuxa e disse ao repórter: “Do que ela gosta eu gosto, a gente só gosta de coisa que balança.”

"acabei de notar que vocês duas estão iguaizinhas"
"é que a gente é casada, a gente não desgruda uma da outra, a gente tá vestindo roupa feita pela nossa filha"

Xuxa também relembrou que, no início de seu relacionamento com Junno Andrade, seu atual marido acreditou nos boatos: “Há 12 anos ele chegou para mim, estávamos na primeira semana, ele veio: ‘Olha, se quiser chamar a Veveta.'”

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »