08/07/2024 às 15h01min - Atualizada em 08/07/2024 às 15h01min

​Feira de orquídeas de Araçatuba muda de horário

As terças-feiras passam a ser o primeiro dia desse evento mensal

Redação
Comunicação Ceagesp
Divulgação/Ceagesp
A feira de orquídeas de Araçatuba–SP, mensalmente realizada no Entreposto da CEAGESP no município (CEARB), abre neste feriado com uma mudança na programação. A partir deste mês, a feira passa a começar às terças-feiras. O evento oferece a oportunidade perfeita para fãs de jardinagem aproveitarem para comprar orquídeas tanto em estado adulto quanto na forma de mudas. 

A nova programação começa amanhã, dia 9 de julho, feriado da Revolução Constitucionalista, começando às 18h e indo até às 21h. A quarta-feira também terá alterações em seu horário, passando a começar às 6h e indo até às 17h.

Quem quiser levar uma orquídea para casa conta tanto com exemplares adultos como também pode exercer seu entusiasmo desde o começo, pois também estão disponíveis mudas para quem gosta de cultivar a beleza desde o começo.

Caso o entusiasta de jardinagem esteja com a agenda cheia e não possa dar muita atenção para as plantas, a dica é a rosa-do-deserto, cuja beleza não demanda muitas regas. Para quem quer pôr a mão na terra, estarão disponíveis implementos e adubos.

O evento é de iniciativa e responsabilidade de Mário Luiz de Nadai, produtor de orquídeas em Arealva e comerciante da CEAGESP nas unidades de Araçatuba e Bauru.

A entrada é gratuita, e a feira ocorre na rua Oiapoque, 125, no bairro Aviação, em Araçatuba–SP. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (18) 3623-9321.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »