AtaNews Publicidade 728x90
20/07/2018 às 08h16min - Atualizada em 20/07/2018 às 08h16min

Handebol feminino vence, judô é 1º e tênis de campo garante pódio nos Regionais

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Desde a última segunda-feira (16), Araçatuba participa, em diversas modalidades, dos Jogos Regionais 2018 de Votuporanga, disputados em nível regional, e já conquistou algumas medalhas.

Após o judô masculino garantir, nesta quarta-feira (18), o primeiro lugar na competição, as jogadoras do Tênis de Campo Feminino foram campeãs, nesta quinta-feira (19) e os jogadores do Tênis de Campo Masculino ficam em terceiro lugar.

Além desses resultados, o vôlei de praia masculino venceu Valparaíso por 2 a 0, assim como o vôlei de praia feminino, que ganhou de Monte Aprazível e de Tanabi com a mesma pontuação. O handebol feminino ganhou de Castilho por 18 a 12. O futebol masculino, por sua vez, perdeu de Rio Preto de 2 a 1.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Sérgio Tumelero, o desempenho das equipes araçatubenses está sendo muito satisfatório. “A expectativa de continuar conquistando resultados bons é bastante grande e estou muito feliz com o desempenho das equipes”, afirma.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »