AtaNews Publicidade 728x90
19/07/2018 às 16h22min - Atualizada em 19/07/2018 às 16h22min

Adolescente é apreendido acusado de estupro em Araçatuba

AtaNews
Policiais militares em patrulhamento na tarde de quarta-feira (18), no bairro Jardim TV foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), com informações de que um adolescente estaria sendo agredido por populares.

Os PMs seguiram para o local indicado encontrando o adolescente sentado na calçada com escoriações pelo corpo. Diante do que viram indagaram o jovem e o mesmo disse que havia sido vítima de um roubo, mas em seguida mudou sua versão dizendo que tinha ido à casa de uma menina e tentou agarrá-la a força, a partir dessa nova versão os PMs seguiram para a casa da menina.

Chegando à residência da adolescente de 13 anos, no bairro Jardim das Oliveiras, a menor foi indagada pelos militares sobre o que realmente teria acontecido. Segundo a adolescente, o acusado entrou no interior de sua casa sem ser chamado, pois estava esperando alguém levar uma churrasqueira para ele.

Em seguida o adolescente deitou em um sofá que fica na parte de fora da casa da garota, logo depois disse que queria assistir televisão, e ao entrar na casa para ver TV, a menina disse que iria secar o cabelo. Foi quando o menino foi para cima da vítima e a pediu em namoro, mas a mesma recusou. Em seguida, o jovem agarrou a menina pelo pescoço e falou que ela teria que fazer tudo que ele pedisse vindo a dar vários tapas no rosto da adolescente.

Em relato ao boletim de ocorrência, o garoto forçou a adolescente a passar a mão em partes do seu corpo, e ele passou a mão em partes do corpo da menina. E ainda disse que se ela não fizesse tudo ele a mataria.

A menina, contou que começou gritar por socorro e a empurra-lo, foi quando o acusado do ato saiu correndo, e a adolescente correu atrás dele gritando socorro e populares também saíram correndo atrás do garoto.

O jovem ainda disse que no momento da agressão populares subtraíram sua camiseta e seu celular. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente que foi conduzido até o plantão policial e ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »