AtaNews Publicidade 728x90
23/01/2018 às 09h38min - Atualizada em 23/01/2018 às 09h38min

Primeiro Café com Viola de 2018 acontece neste domingo, dia 28, na rotatória do Silvares

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O primeiro Café com Viola de 2018 acontece neste domingo, dia 28 de janeiro, no bairro Silvares. A Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) programou a realização do evento na tradicional “Rotatória do Silvares”. O projeto, que leva música sertaneja ao vivo e café da manhã gratuito aos bairros de Birigui, está em sua 13ª edição.
 

“Convidamos os interessados para tomar, gratuitamente, um delicioso café da manhã com apresentação musical da dupla Raízes do Pinho”, falou o gestor da Secultur, Professor Elder Scanferla. Músicos convidados pela dupla também farão apresentação. O evento acontece das 9h às 11h.
 

O Café com Viola foi idealizado pelo prefeito Cristiano Salmeirão, que pediu seu início em janeiro de 2017. Diferentes bairros receberam o projeto, que visa, também, valorizar os músicos de Birigui e cidades vizinhas. Além da música, apresentações de alunos de unidades de ensino da Prefeitura também acontecem durante o evento.
 

Como recebe apoio cultural de empresas e comerciantes, o projeto tem custo zero aos cofres públicos. O café e o cachê dos músicos são custeados pelos apoiadores do projeto.
 

“Este ano novos bairros serão visitados pelo projeto, que visa levar cultura, música e entretenimento aos moradores de Birigui”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »