AtaNews Publicidade 728x90
19/07/2018 às 10h42min - Atualizada em 19/07/2018 às 10h42min

Delegação andradinense viaja para competições dos Jogos Regionais

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Os atletas do Governo de Andradina estão realizando o embarque para Votuporanga onde participarão da 62ª edição dos Jogos Regionais. A delegação organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude conta com 250 competidores que representarão a cidade entre os dias 16 e 29 de julho.

Nesta terça-feira (17), embarcaram aproximadamente 60 competidores que se juntarão aos Jogos que prometem reunir cerca de 6 mil atletas em 26 modalidades esportivas, vindos de mais de 60 cidades vinculadas às Delegacias Regionais de Esportes e Lazer de Araçatuba e São José do Rio Preto, pertencentes à 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Os Jogos serão disputados em duas categorias: livre e até 20 anos (para competidores nascidos a partir de 1998). “Desejamos muita sorte aos atletas e que as competições ocorram sempre dentro do espírito olímpico, e que Andradina consiga um excelente resultado”, disse o secretário de Esporte, Manoel Messias.

A categoria livre conta com atletismo, atletismo ACD para atletas com deficiência, badminton, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futsal, futebol feminino, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Na categoria até 20 anos por equipes badminton, basquetebol, damas, futebol masculino, futsal, handebol, skate street, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Na modalidade de ginástica artística feminina e masculina, é aberta a exceção com atletas de idade máxima entre 14 e 16 anos respectivamente.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »