AtaNews Publicidade 728x90
19/07/2018 às 09h49min - Atualizada em 19/07/2018 às 09h49min

Prefeitura inicia reconstrução de muro no Cemitério da Consolação

Assessoria de Imprensa
Uma estrutura metálica substituiu temporariamente parte do muro do cemitério que esta sendo reconstruído. ( Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, iniciou na quarta-feira, 18, as obras de reconstrução de parte do muro do Cemitério Municipal da Consolação. Após fortes chuvas que caíram no início do ano, em janeiro, o muro que dá acesso à Avenida Salustiano Pupim não suportou o volume dás águas e cedeu.

O muro que será de arrimo e de vedação receberá em sua estrutura um sistema de captação e direcionamento de águas pluviais para garantir proteção contra deslizamentos de terra, principalmente em épocas de chuvas.

O secretário responsável pela pasta, Manoel Andreo de Aro explicou que a estrutura do cemitério não possui rede de drenagem interna. “Como as chuvas foram intensas em janeiro, a estrutura não aguentou e ocasionou a queda do muro”. Manoel lembrou que até árvores foram arrancadas com a força das chuvas, que inclusive provocaram alagamentos em diversas vias da cidade.

Ainda de acordo com o secretário, as obras serão executadas com mão de obra e recursos próprios.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »