AtaNews Publicidade 728x90
19/07/2018 às 09h23min - Atualizada em 19/07/2018 às 09h23min

Educação promove palestras para servidores do módulo de apoio escolar da rede municipal

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Educação de Birigui promoveu nesta segunda e terça-feira, dias 16 e 17 julho, uma série de cinco palestras para servidores envolvidos com a alimentação escolar e apoio das unidades escolares das redes municipal e estadual de ensino, além de uma instituição federal. Nos dois dias, o encontro ocorreu no anfiteatro do Sesi.

O objetivo foi oferecer aos participantes uma reflexão das boas práticas de manipulação alimentar. Além disso, as palestras focaram a qualidade de vida e relacionamento entre os servidores. O encontro contou com a presença da secretaria adjunta de Educação, Beatriz Cristine Stábile Faria e do diretor da Central Municipal de Alimentação Escolar, Fernando Abrahão.

O professor Evaldo Fernandes abriu o evento com a palestra “Qualidade de vida, relacionamento humano e motivação”. Na sequência, a nutricionista Daniela Canova falou sobre as boas práticas de manipulação (alimentos). O primeiro dia foi encerrado com a palestra “Meio ambiente e práticas relacionadas a cozinha”, com Jefferson Rabal e Rafael Polizel da Secretaria de Meio Ambiente.

O segundo dia de palestras foi aberto pelo médico infectologista da Secretaria Municipal de Saúde, Igor Barcellos Precinoti. Ele abordou o tema “Intoxicação alimentar relacionada a boas práticas em cozinha”. Já a nutricionista Daniela Pulzatto fechou o evento com a palestra sobre qualidade de vida.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »