AtaNews Publicidade 728x90
19/07/2018 às 09h11min - Atualizada em 19/07/2018 às 09h11min

19ª edição do Café com Viola acontece neste domingo, das 9h às 11h, no bairro Costa Rica

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A 19ª edição do projeto Café com Viola acontecerá no próximo domingo, dia 22 de julho, das 9h às 11h, no bairro Jardim Costa Rica. O evento será na esquina entre as ruas Braz Sanches Arriaga e Pará. A animação musical ficará por conta do grupo Raízes do Pinho, com participação especial do sanfoneiro Mário Bonfim. A atração é aberta à população.

Promovido uma vez por mês pela Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) de Birigui, a atração contará ainda com café da manhã servido gratuitamente aos participantes. “Todos os moradores do bairro estão convidados a estarem conosco para ouvir uma boa música e tomar um delicioso café da manhã, num ambiente agradável e familiar”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.

O projeto foi idealizado em 2017 pelo prefeito com o objetivo de descentralizar e democratizar o acesso à cultura, além de dar visibilidade aos músicos e cantores da cidade. O Café com Viola será levado para 48 bairros até o fim desta administração. Neste ano, o projeto já ocorreu nos bairros Silvares, Cohab 3, Santa Luzia, Jandaia, Thereza Maria Barbieri e bairro rural Pau Lavrado.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »