AtaNews Publicidade 728x90
18/07/2018 às 12h18min - Atualizada em 18/07/2018 às 12h18min

Energia solar fotovoltaica será tema de evento em Penápolis

Ação contará com presença do presidente executivo da ABSOLAR, Dr. Rodrigo Sauaia; inscrições são gratuitas

Assessoria de Imprensa
Dr. Rodrigo Lopes Sauaia
O panorama, oportunidades e desafios da energia solar fotovoltaica no Brasil serão discutidos em evento que será realizado no dia 24 de julho, das 19h às 21h, no Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis (Sincomercio). A ação será realizada pelo Sebrae Aqui, Associação Comercial, Sincomercio, Funepe e Prefeitura Municipal. As inscrições são gratuitas.
 
O presidente executivo da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), Dr. Rodrigo Sauaia, fará uma palestra sobre o panorama do setor e vai abordar como está o mercado no Brasil e no mundo, linhas de financiamento para energia solar fotovoltaica, evolução e dados atualizados de Geração Centralizada (GC) e a Geração Distribuída (GD), tributação, cadeia produtiva, perspectivas futuras e recomendações da ABSOLAR.
 
De acordo com o presidente executivo da associação, a fonte solar fotovoltaica produz energia elétrica de forma renovável, limpa e sustentável, diretamente a partir da radiação solar, sem ruídos, sem emissões de poluentes e a preços cada vez mais baixos.
 
“A energia solar fotovoltaica traz inúmeras oportunidades para aumentar a competitividade e o faturamento das micros, pequenas e médias empresas brasileiras: mais previsibilidade e economia nos gastos com energia elétrica; engajamento ambiental da sua empresa e marcas junto aos seus clientes; além de ser um novo mercado potencial para bens e serviços do seu negócio”, destaca.
 
A programação inclui ainda uma apresentação de linhas de financiamento do Banco do Brasil. O evento será realizado no Sincomercio Penápolis, localizado na Avenida Luís Osório, 763, Bairro Norte. Inscrições no Sebrae Aqui pelo telefone (18) 3604-2608.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »