PF e Receita Federal reprimem o comércio ilegal de eletrônicos
Na ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos importados sem recolhimento de tributos
Santo Ângelo/RS. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, deflagrou nesta sexta-feira (21/6), a Operação Sherman II, que visa reprimir o comércio de eletrônicos importados clandestinamente. Na ação, foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência onde funcionava uma loja virtual, no município de Três Passos/RS. Durante as buscas, foram apreendidos eletrônicos, especialmente celulares, cuja importação se deu de forma clandestina. Em razão dos fatos, os eletrônicos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal para adoção dos trâmites aduaneiros. Não houve prisão em flagrante e a investigação policial terá seguimento.
FONTE: Comunicação Social da Polícia Federal em Santo Ângelo/RS