18/07/2018 às 10h28min - Atualizada em 18/07/2018 às 10h28min

Últimos dias para inscrições do processo seletivo de cursinho gratuito em Andradina

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
As inscrições para o ingresso das turmas do segundo semestre de 2018 para o Cursinho Diferencial está em sua fase final. Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar o site www.cursinhodiferencial.com e efetuar a inscrição até o dia 22 de julho.

No mesmo site, é possível encontrar todas as informações sobre edital do processo seletivo, data, horário e local da prova. A taxa é 01 alimento não perecível entregue no dia da prova.

O Cursinho Diferencial é uma parceria entre o Governo de Andradina e a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Campus UNESP de Ilha Solteira e neste segundo semestre oferece 35 vagas.

Um dos pré-requisitos para se inscrever é ter concluído ou estar cursando o 3º Ano do Ensino Médio em escolas da Rede Pública, incluindo escolas da Rede Sesi.

Alunos de escolas particulares só serão aceitos mediante comprovação de bolsa, de no mínimo, 50% de desconto.

O projeto oferece acesso às aulas preparatórias de alto nível gratuitas que possibilitam o ingresso nas melhores faculdades. Os alunos que participam do projeto, ainda terão isenção no vestibular da Unesp. Além do material didático de qualidade, a principal característica do Cursinho é oferecer troca de conhecimentos e informação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »