AtaNews Publicidade 728x90
18/07/2018 às 09h42min - Atualizada em 18/07/2018 às 09h42min

Feijoada com tempero do bem será destinada para grupo do câncer

Toda feijoada tem um sabor especial. Umas tem aquela dose de tempero peculiar, outras tem aquele toque de receita de família, já outras vem carregadas de sabores indescritíveis. No caso da Feijoada do Bem o diferencial é uma boa pitada de solidariedade.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Toda a renda será 100% revertida para "Feijoada em prol do Grupo do Câncer" – Grupo de Atendimento e Prevenção do Câncer – uma associação que oferece apoio psicossocial a jovens, adultos e idosos com câncer. Além dos pacientes, o grupo também ampara os familiares e acompanhantes – importantes pessoas na vida de quem enfrente esta batalha. 
 
Com unidades em São José do Rio Preto e em Votuporanga, o grupo busca, por meio de parcerias públicas e privadas, atender essas pessoas com encontros para troca de experiências e vivências, auxilio alimentação, suplementos especiais, medicamentos, entre outros.
 
A Feijoada será na medida certa com temperos e ingredientes selecionados e muito bem preparados. A receita é de quem entende do assunto e adora cozinhar. Juciara Aparecida Diniz leva feijoada "das boas" para as mesas de seus amigos, clientes e família. E ela garante que todo mundo adora. Para ela, o maior segredo de sua tradicional Feijoada é simples e infalível: cozinhar com muito amor. 
 
O convite é R$ 25 com direito também a acompanhamentos (arroz, farofa e couve). Os ingressos já podem ser adquiridos pelo telefone 3500-2100 e a marmita pode ser retirada no dia 29 de julho no Espaço Marte rua Martinho Gonçalves, 2766, na Redentora (travessa Antonio Andrade de Nascimento) das 10h30 às 14h.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »