AtaNews Publicidade 728x90
17/07/2018 às 16h20min - Atualizada em 17/07/2018 às 16h20min

Agenda do Iguatemi Rio Preto traz show de mágica e nova exposição de artes

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A agenda do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto está repleta de atrações, principalmente para a criançada curtir suas férias. Mas tem também uma nova exposição de artes no Espaço Cultural. Confira a programação:
 
Férias
Amanhã o Iguatemi Rio Preto recebe um mágico em sua programação especial Férias no Circo. O show será às 16h e a participação é gratuita. A programação continua até domingo (22) e o shopping preparou uma série de atrações para recriar o universo lúdico do picadeiro em um projeto interativo. Para participar das atividades, não é necessário fazer inscrição, basta comparecer no horário indicado, em frente à Escola de Artes Ligia Aydar, no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto. Todas as atividades são gratuitas e têm faixa etária livre. As crianças devem ficar acompanhadas pelos responsáveis.
 
Programação: 
Atividades: pintura de palhaço, swing poi, acrobacias de solo, malabares, oficinas de desenho
Data: diariamente, até 22 de julho
Horário: das 14h às 20h
 
Show de Mágica
Data: quarta-feira, 18 de julho
Horário: 16h
 
Contação de Histórias
Data: sábado, 21 de julho
Horário: 16h
 
Domingo é Dia de Teatro Especial – Festa do Pijama no Circo
Data: 22 de julho
Horário: 16h
Sinopse: uma grande festa do pijama, com direito a brincadeiras e histórias divertidas, vai agitar o domingo da criançada. Para curtir ao máximo, é importante que os pequenos estejam com seus pijamas mais confortáveis.
 
Nova Exposição Conexão Art – Espaço Cultural Iguatemi
Nesta quinta-feira, 19 de julho, as artistas plásticas Danila Pinheiro, Mara Chiavegatti e Sandra Antunes, abrem a exposição Conexão Art, no Espaço Cultural Iguatemi. A mostra é um novo ciclo do projeto Transversalidade na Arte, parceria do shopping com o Núcleo de Economia Criativa da Acirp, e tem as pinturas das artistas conectadas à musica da violinista Ana Camila Castilho Bordino. O vernissage especial, na noite de sábado, dia 21 de julho, terá apresentação musical da instrumentista. As obras ficam em exposição até o dia 8 de agosto. O Espaço Cultural Iguatemi fica no Piso Superior do shopping e pode ser visitado gratuitamente, todos os dias.
Exposição Conexão Art
Data: de 19 de julho a 8 de agosto
Horário: durante os horários de funcionamento do shopping
Local: Espaço Cultural Iguatemi – Piso Superior
Visitação gratuita
 
Feira do Livro
A Feira do Livro no Iguatemi Rio Preto visa incentivar o hábito da leitura e criar desde cedo a paixão pelos livros. A atração é organizada pela da Livraria Leitura e tem mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis com preços a partir de R$ 5,00. As crianças podem entrar e manusear os livros à vontade. Aos sábados, no período da tarde, o evento conta ainda com programação de atividades especiais.
Feira do Livro
Data: até 31 de julho
Horário: durante os horários de funcionamento do shopping
Local: Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
 
Kids Park
O Kids Park, na Praça de Eventos do Iguatemi Rio Preto, traz diversão para a criançada com atividades montadas em um circuito de brinquedos. As crianças são acompanhadas por monitores de recreação especializados em tornar a experiência mais tranquila e segura. Para participar, os pequenos devem ter no máximo nove anos e precisam estar acompanhados por um responsável no momento da chegada.
Kids Park
Data: até 31 de julho
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h
Local: Praça de Eventos – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto
Preços sob consulta no local

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »