AtaNews Publicidade 728x90
17/07/2018 às 15h33min - Atualizada em 17/07/2018 às 15h33min

Dois são presos pela Polícia Militar com tijolos de maconha em Dracena

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Depois de irradiado alerta, onde segundo informações os indivíduos L.O. S e W.A.O. se deslocaram com o veículo  FIAT/PALIO até o município de Dracena (SP), afim de comprarem entorpecentes.  O fato ocorreu na tarde de domingo (15).

Diante dos fatos a equipe deslocou-se até o km 618 aproximadamente da SP 294 permanecendo com vistas ao veículo. Onde por volta das 18h50min o referido veículo passou em alta velocidade, sendo iniciado o acompanhamento; dando ordem de parada, estas, desobedecidas pelo condutor, o qual entrou em alta velocidade pelo município conduzindo-o por várias ruas e avenidas.

No cruzamento da rua Amador Rodrigues com Avenida  Stelio M. Loureiro foi possível visualizar um saco preto sendo lançado pelo passageiro, identificado posteriormente como W.A.O. Os indiciados continuaram evadir-se da equipe, com tranquilidade e profissionalismo destes milicianos foi possível realizar abordagem pela Av. São Paulo com Rua Maranhão, tendo os indivíduos resistidos à abordagem sendo necessário uso da força física para contê-los e uso de algemas mediante decreto 8.858.

Realizado busca pessoal e nada de ilícito encontrado, feita busca veicular, localizado no interior do veículo do lado do motorista, um invólucro contendo 13 trouxinhas aparentando ser maconha; ato contínuo com apoio de outro policial foi localizado no cruzamento da avenida Stelio Machado Loureiro com rua Amador Rodrigues na calçada, um saco preto contendo em seu interior 4 tijolos também aparentando ser maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, ambos permaneceram à disposição da justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »