Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, em Araçatuba

Por Redação-
1 Min

Divulgação/Polícia Militar

A Força Tática do 2º BPM/I (2º Batalhão de Polícia Militar do Interior) prendeu um homem por tráfico de drogas em Araçatuba, na sexta-feira, 14. A ação aconteceu no bairro Santa Luzia, em Araçatuba–SP, onde os policiais abordaram um indivíduo em atitude suspeita.  Segundo as informações policiais, a equipe em patrulhamento pela rua Barão de Campinas quando avistou um veículo estacionado irregularmente. O local é conhecido por suspeita de ponto de venda de drogas.  Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito retirou uma bolsa do veículo, o que chamou a atenção dos policiais, que decidiram proceder com a devida abordagem. Ele tentou fugir até uma casa abandonada, sendo detido imediatamente.  Dentro da bolsa, os policiais encontraram 49 tijolos de maconha, oito porções da droga, duas balanças digitais e dois rolos de plástico filme. O homem, que não teve o nome revelado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu detido à disposição da Justiça.
Fonte: Comunicação Social da PMESP