AtaNews Publicidade 728x90
17/07/2018 às 15h24min - Atualizada em 17/07/2018 às 15h24min

Curso de qualificação em atendimento e recepção terá início na próxima sexta-feira (20), na Fateb

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O curso gratuito de atendimento e recepção, oferecido por meio do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional) da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo, terá início na próxima sexta-feira, dia 20 julho. As aulas acontecerão na Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui).

A Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) está entrando em contato com os selecionados para lembrar sobre a data e confirmar a participação no curso. Ao todo, foram oferecidas 60 vagas, sendo que haverá duas turmas com 30 integrantes cada. Foi necessário fazer inscrição para participar do curso.

A qualificação terá carga horária de 160 horas e acontecerá sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, até o dia 3 de setembro. Os participantes receberão o material didático e lanche. Ao final do curso, cada um receberá também uma bolsa no valor de R$ 660. No entanto, a frequência nas aulas será fator determinante para o recebimento do benefício.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »